O domingo inicialmente era o dia para namorar (isto é extremamente pimba I know!), agora tem sido o dia em que estamos em família, o que não invalida alguns momentos de carinho aqui e acolá...
Hoje foi um dia muito bom em família, durante a semana o 'lufa lufa' não nos permite estar tanto tempo juntos e descontraídos uns com os outros. Para além disso, nem sempre é fácil lidarmos uns com os outros, eu sou bastante calada e fecho-me na minha concha muitas vezes, o J. é muito chatinho, o caracol do mar parece o anão resmungão e a caracoleta sofre de stress crónico, mas é tão bom sentir que somos uma família feliz apesar de todos os nossos problemas, quem não os tem..
Depois de um almoço todo constituído por alimentos pica no chão, frango assado no churrasco, salada de tomate e salada de pepino, tivemos uma tarde caseira no jardim!
O caracol do mar teve que fazer a sua sesta e o J. a meio da tarde não se aguentou sem ir para o computador, para as 'caixas negras' como diz o meu pai :) Eu e a caracoleta aproveitámos o dia de sol com pouco vento da semana (apanhei um escaldão - tarefa 45 falhada) e pusemos em prática a terapia do pepino nos olhos que uma mulher tem que se cuidar! Ainda experimentámos pela primeira vez fazer doce de ameixas, amanhã vou provar ao pequeno almoço...só digo que cheira mesmo muito bem. Para finalizar o dia inteiramente caseiro, fomos apanhar os pêssegos já em condições de apanhar que estavam virados para o lado da rua, não fossem desaparecer de um dia para o outro...
E agora é hora de ir dormir! Só de pensar na minha nova almofada do Ikea (almofada 365+ MJUK) para dormir de costas e de lado, já estou a bocejar...cara mas vale bem o dinheiro, é super confortável. Boa noite & boa semana para todos.
Caracolinho é alcunha claro está! Digo-vos que me assenta que nem uma luva...Gosto da minha concha, de me sentir protegida, quanto ao resto... tenho um mundo inteiro para descobrir e desbravar, talvez me encontre verdadeiramente num recanto qualquer. A vida é feita de encontros e desencontros e agora começo a percebê-lo!