Terça-feira, 30 de Junho de 2009

 

A carta anónima chegou há mais de 1 mês e de anónima para a família caracol não teve nada, lia-se nas entrelinhas e pela escrita 'direitinha' que a ideia tinha apenas um nome, Caracoleta.

Chegámos por volta das 10h a Fátima, a tempo de tomar um cafézinho! Seguimos para o Santuário, onde cada um fez as suas orações à sua maneira e colocamos uma velinha. Tudo nas calmas, visto que ainda não havia mais membros da família A. à vista...

 

Passado pouco tempo começam a chegar os familiares, um, dois, três...às páginas tantas éramos mais que muitos, beijo para aqui, beijo para acolá! Alguns foram comprar velas, outros foram visitar a nova igreja, outros tentaram fazer as suas preces em descanso, mas foram interrompidos pela tia B. que é a 'pepe rápido' da família! E lá fomos meios dispersos para o local do piquenique que já havia sido escolhido e marcado (toalhas nas mesas e tudo!) pelas irmãs catatuas - a avó yoyo, a tia B. e tia M..

 

O local foi bem escolhido, sombra com fartura, perto de uma fonte e das casas de banho, 3 mesas grandes de pedra mais 4 de campismo lol mais mesas que pessoas, mas éramos muitos (24). Começa o farnel a 'sair para fora' dos sacos e das arcas...minha nossa parecia um arraial minhoto, era comida que não acabava mais. Também não faltou a música (obra do caracol do mar e do J.), ao fim do dia já ninguém podia ouvir música pimba, a não ser os homens cá de casa está claro!

 

A tarde foi passada com muita tranquilidade, a maioria das mulheres foram dar uma voltinha até às lojas de recordações, os miúdos e pais jogaram a bola, outros dormiram e puseram a conversa em dia. A caracoleta, eu e a prima S. também ficámos na conversa e com a vista em cima do pequeno L.. Ainda tivemos tempo para um joguinho de uno com os miúdos e foi-se passando a tarde...altura de lanche e de conversa, para terminar em beleza a tradicional foto de família.

 

Foi assim o piquenique da família A. de 2009, esperemos que para o ano haja mais e que venha quem quiser...que só faz falta quem cá está!


sinto-me:

publicado por Teresa às 11:27 | link do post | comentar

3 Comentários:
De Inês ;) a 30 de Junho de 2009 às 13:22
Oh!! Adoro essas coisas!
Esse piqueniques com a familia sabem tão bem!!
Além de se comer sempre muito... :P também se diverte bastante! principalmente quando a malta é porreira!!

è verdade!! Sò faz falta quem esta! lool

Beijocas


De Kai a 2 de Julho de 2009 às 23:00
Gostei disso do piquenique anual, é uma boa ideia e gostei do nome "Carta Anónima" vá-se lá saber porquê..!
Foi um dia mesmo muito bem passado!

Bju e espero que esteja tudo bem :)


De Sem Nome a 3 de Julho de 2009 às 14:29
A tua mãe teve uma ideia tão original páh a sério =D
Quanto ao piquenique deve ter sido giro =P Não sou minimamente crente em Fátima mas gosto de lá ir sinto-me bem...


Comentar post

Quem sou & onde estou...

Caracolinho é alcunha claro está! Digo-vos que me assenta que nem uma luva...Gosto da minha concha, de me sentir protegida, quanto ao resto... tenho um mundo inteiro para descobrir e desbravar, talvez me encontre verdadeiramente num recanto qualquer. A vida é feita de encontros e desencontros e agora começo a percebê-lo!

Perfil

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


101 Things on 1001 Days

Lista de Tarefas


(49/101) 49% Realizadas!
Posts recentes

A minha última palavra...

"O Último Livro"

Just saying...

#45 Época do Tomate

#44 Praia (1ºdia)

#43

#42 Chocolate Heart

#30 Just love crocs!

#29 Made by me & for me (...

#28 Fim-de-semana X(X)L

comentários recentes
Boa tarde,O anti inflamatório que tomei foi o beta...
Não, isto aconteceu num laboratório! :)
Boa noite,Qual anti inflamatório seu médico lhe in...
faz parte de um parque natural??
estes comentadores sao muito perversos!! o:
Tags

todas as tags

Posts mais comentados
Links
Dedução de despesas com saude animal em IRS
Baú de posts
blogs SAPO