Não são margaridas (Daisy), são gerberas pela minha gata Daisy que hoje mais uma vez foi salva, por pouco, já dentro da boca do meu Caramelo. Obrigado caracoleta por salvares a Daisy. Só me prega sustos esta gata, nunca foi muito dada ao tino, lança-se de janelas, queima a cauda em velas e não se queixa, teve recentemente doente com uma bronquite e agora que estava a recuperar, fez frente ao meu cão que não suporta gatos...não aprende esta gata, visto que já da última vez também foi salva por pouco!
Tivemos que lhe dar banhinho quente e secar o pêlo a secador tal era o choque e frio (tremia que nem varas verdes). O choque foi passando ao longo do dia, depois de muitos mimos e sonecas ao solzinho no sossego do meu quarto. Acho que está tudo bem, não tem feridas, pelo menos superficiais (internas penso que também não, senão queixava-se mais certamente), e por iniciativa própria procurou comida e água, o que me leva a crer que está no bom caminho da recuperação total, foi apenas mais um grande susto!
Caracolinho é alcunha claro está! Digo-vos que me assenta que nem uma luva...Gosto da minha concha, de me sentir protegida, quanto ao resto... tenho um mundo inteiro para descobrir e desbravar, talvez me encontre verdadeiramente num recanto qualquer. A vida é feita de encontros e desencontros e agora começo a percebê-lo!