Segunda-feira, 13 de Abril de 2009

Começo a ficar assustada com o meu ritmo de leitura dos últimos tempos, não é propriamente um problema grave e faz bem ler, a carteira é que sofre...cheira-me que vou começar a ir à biblioteca da caracoleta


Mais uma vez li um romance, desta vez de Danielle Steel, uma autora conceituada e cujo livros já tinha visto nas livrarias mas nunca me chamaram atenção até que vi o "Uma vez na Vida" e este captou-me o olhar pelo título e pela sinopse na contracapa...mais uma autora cuja escrita me agradou, estou tramada! Definitivamente sou uma romântica incurável. Desta vez não vou colocar aqui o resumo do livro, que podem encontrar facilmente na internet, vou antes transcrever o parágrafo que mais me marcou...

 

" Vai significar que tem de fazer um esforço maior, que não pode deslizar pela vida. Talvez o torne melhor e mais forte, e espero que sim. Acho que o que você tem passado lhe fez isso mesmo. Os caminhos fáceis nem sempre são os melhores, Daphne. Achamos que são, mas repare nas pessoas que respeita nesta vida e veja se não são geralmente as que se realizaram no meio de dificuldades, as que sobreviveram e amadureceram com o sofrimento. As que têm vida fácil não são lá grande coisa. São as outras, as que sobem às montanhas, levando a cabeça cheia de arranhões e com as canelas esfoladas, que vale a pena conhecermos. "


P.S.- Já comecei a ler o livro que me recomendaste Kai.


sinto-me: leitora

publicado por Teresa às 14:53 | link do post | comentar

6 Comentários:
De Kai a 14 de Abril de 2009 às 15:01
Não li dessa autora.. Eu é mesmo por uma questão de finanças (de de gostar de ler devagar) que não compro muitos livros.. Ainda tenho aqui do Natal que me ofereceram para ler..

Fazes bem em ler o que eu te recomendei; não sei porquê acho que a autora é parecida contigo, há alguma coisa nela que me fez lembrar de ti... Depois diz-me se estou certo ou não..

Bju


De Teresa a 14 de Abril de 2009 às 19:38
Estou adorar até agora...foi de lá que surgiu a ideia que falei à tarde :)


Comentar post

Quem sou & onde estou...

Caracolinho é alcunha claro está! Digo-vos que me assenta que nem uma luva...Gosto da minha concha, de me sentir protegida, quanto ao resto... tenho um mundo inteiro para descobrir e desbravar, talvez me encontre verdadeiramente num recanto qualquer. A vida é feita de encontros e desencontros e agora começo a percebê-lo!

Perfil

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


101 Things on 1001 Days

Lista de Tarefas


(49/101) 49% Realizadas!
Posts recentes

A minha última palavra...

"O Último Livro"

Just saying...

#45 Época do Tomate

#44 Praia (1ºdia)

#43

#42 Chocolate Heart

#30 Just love crocs!

#29 Made by me & for me (...

#28 Fim-de-semana X(X)L

comentários recentes
Boa tarde,O anti inflamatório que tomei foi o beta...
Não, isto aconteceu num laboratório! :)
Boa noite,Qual anti inflamatório seu médico lhe in...
faz parte de um parque natural??
estes comentadores sao muito perversos!! o:
Tags

todas as tags

Posts mais comentados
Links
Dedução de despesas com saude animal em IRS
Baú de posts
blogs SAPO