Domingo, 22 de Março de 2009

Um fim-de-semana calminho.

Sábado

Teve uma ida à praia que saiu furada...optámos por ir para a Praia Grande (Sintra) em vez de irmos para a Praia da Conceição (Cascais) como costumamos ir e optámos mal! Chegámos à praia e sol nem vê-lo, nuvens com fartura e ventinho que fazia arrepiar a pele, resultado: mãe caracoleta e caracolinho a ler um livrinho dentro do carro! A caracoleta ainda bateu uma sorna :P

À noite houve sessão de cinema, Marley & Me. Não vale a pena escrever sobre a história, acho pouco improvável que alguém ainda não tenha ouvido falar do "Labradoodle" mais conhecido do mundo, pelo menos nos últimos tempos! O filme foi de encontro às minhas expectativas, vê-se muito bem, ok a realização não é do outro mundo, mas a história fala por si e toca-nos o coração. Aconselho a quem adora animais ou é minimamente sensível que leve lenços de papel, chorei tanto que já me doiam os olhos de inchaço (shame), já estava à espera, o mesmo aconteceu quando li o livro. É uma história que nos faz rir, chorar, pensar...a história simples da vida de uma família. É um filme para toda a família ver, recomendo!

 

Marley & Me no IMDb

Domingo

Foi um dia como já não tinha há muito tempo, estive sozinha em casa. Sem famíla caracol, sem gajo, só comigo e os 4patas! Eu adoro a minha família, mas soube-me mesmo bem estar comigo e com a minha solidão, não me assusta estar sozinha.

 

E assim foi o meu fim-de-semana e venha lá mais uma semana, se possível com algumas novidades para a minha vida! Boa semana.

 

Peço desculpa aos amigos assíduos aqui do cantinho pela mudança constante do visual, na realidade não tenho que pedir desculpa, mas compreendo que deve ser no mínimo estranho estar sempre diferente quando voltam, isto deve-se às minhas tentativas de aprender qualquer coisa sobre os templates e css. Tenho a dizer que já mexo no código grandes progressos, muitas vezes dá merda é certo! Mas eu hei-de lá chegar...obrigado J. por me incentivares e ao Ima pela paciência nos teus conselhos e pelo "socorro" que me dás muitas vezes! Prometo que vai ficar assim por uns tempos, simples e básico, só tenho que ajustar uns pormenores secundários nas cores de links.


sinto-me: animada
música: Bob Marley - One love

publicado por Teresa às 22:26 | link do post

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



Quem sou & onde estou...

Caracolinho é alcunha claro está! Digo-vos que me assenta que nem uma luva...Gosto da minha concha, de me sentir protegida, quanto ao resto... tenho um mundo inteiro para descobrir e desbravar, talvez me encontre verdadeiramente num recanto qualquer. A vida é feita de encontros e desencontros e agora começo a percebê-lo!

Perfil

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


101 Things on 1001 Days

Lista de Tarefas


(49/101) 49% Realizadas!
Posts recentes

A minha última palavra...

"O Último Livro"

Just saying...

#45 Época do Tomate

#44 Praia (1ºdia)

#43

#42 Chocolate Heart

#30 Just love crocs!

#29 Made by me & for me (...

#28 Fim-de-semana X(X)L

comentários recentes
Boa tarde,O anti inflamatório que tomei foi o beta...
Não, isto aconteceu num laboratório! :)
Boa noite,Qual anti inflamatório seu médico lhe in...
faz parte de um parque natural??
estes comentadores sao muito perversos!! o:
Tags

todas as tags

Posts mais comentados
Links
Dedução de despesas com saude animal em IRS
Baú de posts
blogs SAPO