Sexta-feira, 19 de Setembro de 2008

Como não tenho novidades, nem nada de muito interessante na minha vida para contar neste momento...aqui ficam umas ideias que têm surgido nesta cabecinha loira!

 

1. Só me apetece ir para as compras, gastar dinheiro em roupa e coisas para casa (isto para um gajo deve ser difícil de entender), este impulso de gaja consumista acontece-me em determinadas alturas, tal como a muitas das mulheres penso eu, tenho resistido para bem da carteira!


2. Quanto menos se produz, mais parvoíce e idiotice se pensa e diz!

 

3. Enviar currículos é a maior das secas que pode existir, é uma acção bastante simples de fazer visto que já tinha o CV prontinho (actualizo com frequência, sempre que há um dado novo registo para não dar tanto trabalho depois...), o que torna isto secante é ter a noção que ninguém vai ligar puto para mim! Isto não é desfazer de mim, porque sei as capacidades que tenho, mas é a pura das realidades...

 

4. Há fases do namoro em que parece que já vivo há 50 anos com o gajo...aquela rotinazinha horrorosa! Chega a noite, janta-se e depois vai-se à casinha fazer as higienes pessoais e afins...eu deito-me e ele deita-se a ver o Seinfeld! Valha-me a minha paciência...primeiro porque não gosto da série, segundo porque queria miminhos! Os homens não entendem que precisamos de miminhos, acho que não é preciso estar sempre a pedir...depois dizem que somos umas pedinchonas!



publicado por Teresa às 10:00 | link do post | comentar

24 Comentários:
De sandra a 20 de Setembro de 2008 às 18:12
Nos curriculos é mesmo assim, alguns gostam outros nao, eles é que perdem. Oh ... a rotina até ue tenho receio, nao sei bem a soluçao... podes ir tomar um copo ao fim do jantar, nao sei... um passeio á praia... deixo te essas ideias... nao surgiram mais, espero que sirvam

beijinhos


De Teresa a 22 de Setembro de 2008 às 19:22
Pois é uma fase complicada, mas há-de passar e correr bem!

Acho que a rotina é inevitável em qualquer relação, temos é que saber combatê-la...já está tudo melhor, já passamos por fases de rotina mais vezes, só que às vezes é os dois e deste vez era "rotina individual" por isso foi tão diferente! Obrigado pelos conselhos de qualquer maneira :)

Beijinhos***


Comentar post

Quem sou & onde estou...

Caracolinho é alcunha claro está! Digo-vos que me assenta que nem uma luva...Gosto da minha concha, de me sentir protegida, quanto ao resto... tenho um mundo inteiro para descobrir e desbravar, talvez me encontre verdadeiramente num recanto qualquer. A vida é feita de encontros e desencontros e agora começo a percebê-lo!

Perfil

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


101 Things on 1001 Days

Lista de Tarefas


(49/101) 49% Realizadas!
Posts recentes

A minha última palavra...

"O Último Livro"

Just saying...

#45 Época do Tomate

#44 Praia (1ºdia)

#43

#42 Chocolate Heart

#30 Just love crocs!

#29 Made by me & for me (...

#28 Fim-de-semana X(X)L

comentários recentes
Boa tarde,O anti inflamatório que tomei foi o beta...
Não, isto aconteceu num laboratório! :)
Boa noite,Qual anti inflamatório seu médico lhe in...
faz parte de um parque natural??
estes comentadores sao muito perversos!! o:
Tags

todas as tags

Posts mais comentados
Links
Dedução de despesas com saude animal em IRS
Baú de posts
blogs SAPO