Domingo, 20 de Julho de 2008

Mais uma tarefa arrumada...demorou mais a cumpri-la do que o esperado, visto que aqui em Espanha não transmitem muitos filmes antigos, dão bastantes filmes não me posso queixar disso, especialmente filmes de origem alemã e austríaca cujos enredos andam sempre à ronda de desaparecimentos de crianças, raptos e histórias com muito mistério (ou não...)! Esta tarefa implicava rever um filme, ou seja já tê-lo visto, o que também dificultou as coisas :D e a questão de ser um filme antigo é um pouco relativa...bem mas o filme mais recente dos seis tem 10 anos :P acho que não está mal para antigo!

 

Para o post não ser extremamente secante associei a cada um dos filmes uma palavra que para mim o caracteriza!

 

1- Hook (1991) - Sonho

2- Indiana Jones e o Templo perdido (1984) - Aventura

3- Grease (1978) - Adolescência

4- A ilha das cabeças cortadas (1995) - Piratas

5- O quinto elemento (1997) - Futuro?!

6- Patch Adams (1998) - Sorriso

 

 

Se tivesse que vos aconselhar algum filme desta lista é sem sombra de dúvidas o Patch Adams, todos deviam vê-lo uma vez que seja...o filme é uma verdadeira lição de vida! A história é baseada numa história real e apesar do "protagonista real", Hunter "Patch" Adams, não "gostar" do filme porque não representa a realidade dos factos, a verdade é que através dele muita gente descobre o seu trabalho e isso permite que continue a concretizar-se com a ajuda de milhares de pessoas dispersas pelo mundo....para verem mais sobre o Instituto Gesundheit e a "obra" de humanidade que foi iniciada pelo próprio Patch Adams consultem aqui.


sinto-me: "domingueira"
música: Placebo - Special K

publicado por Teresa às 23:45 | link do post | comentar

9 Comentários:
De chezki a 21 de Julho de 2008 às 10:28
Adorei a fileira das casinhas!

Beijocas
Mãe Caracoleta


De Teresa a 21 de Julho de 2008 às 11:05
E o pormenor do carrinho que vai andando à medida que os dias avançam? É o que eu gosto mais, cá para mim nem o viste :P

Beijinhos***


De chezki a 21 de Julho de 2008 às 14:27
Ver o carrinho eu vi, mas realmente não me apercebi que se deslocava ... fiquei tão encantada com as casinhas, que me lembraram o país do meu coração, que já não descorri mais nada.
Mas com carro ou sem ele também estamos a contar os dias!!!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Ver o carrinho eu vi, mas realmente não me apercebi que se deslocava ... fiquei tão encantada com as casinhas, que me lembraram o país do meu coração, que já não descorri mais nada. <BR>Mas com carro ou sem ele também estamos a contar os dias!!! <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>IUPY</A> !!!!!!!!!!!!!! <BR>Beijocas <BR>Mãe Caracoleta <BR>


De Kai a 21 de Julho de 2008 às 17:51
Nunca ouvi falar do Patch Adams, mas desses que estão ai lembro-me do Hook. Para mim, um filme antigo, e que ainda me faz chorar é o E.T.: aquela parte do fim mata-me!!!!!...só de falar nisso...

Bju


De Teresa a 21 de Julho de 2008 às 20:58
O Hook foi o primeiro filme que vi no cinema, pelo menos que eu me lembre, sim porque "no meu tempo" não havia os desenhos animados para a pequenada no cinema como há agora :P

O ET também gosto muito (mas não choro :P), é um filme a recordar sempre...marcou a história do cinema!

Beijinhos***


De herewithme a 21 de Julho de 2008 às 20:40
Parabens pela tarefas cumprida... Eu ainda estou a tratar das minhas lol
Mas vamos conseguir ne?
Venha la a proxima!!!


De Teresa a 21 de Julho de 2008 às 20:59
Claro que sim, com vontade tudo se consegue :)

As tuas tarefas costumam ser mensais não é? Ainda é mais de coragem :)

Beijinhos***


De .gąэℓℓع a 21 de Julho de 2008 às 20:59
A QE TAREFA ve eses filmes todo

Faltm 19dias^^

BEijo


De Teresa a 23 de Julho de 2008 às 18:58


Comentar post

Quem sou & onde estou...

Caracolinho é alcunha claro está! Digo-vos que me assenta que nem uma luva...Gosto da minha concha, de me sentir protegida, quanto ao resto... tenho um mundo inteiro para descobrir e desbravar, talvez me encontre verdadeiramente num recanto qualquer. A vida é feita de encontros e desencontros e agora começo a percebê-lo!

Perfil

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


101 Things on 1001 Days

Lista de Tarefas


(49/101) 49% Realizadas!
Posts recentes

A minha última palavra...

"O Último Livro"

Just saying...

#45 Época do Tomate

#44 Praia (1ºdia)

#43

#42 Chocolate Heart

#30 Just love crocs!

#29 Made by me & for me (...

#28 Fim-de-semana X(X)L

comentários recentes
Boa tarde,O anti inflamatório que tomei foi o beta...
Não, isto aconteceu num laboratório! :)
Boa noite,Qual anti inflamatório seu médico lhe in...
faz parte de um parque natural??
estes comentadores sao muito perversos!! o:
Tags

todas as tags

Posts mais comentados
Links
Dedução de despesas com saude animal em IRS
Baú de posts
blogs SAPO