Terça-feira, 9 de Fevereiro de 2010

Há muitas pessoas que não compreendem porque tenho um blog, porque gosto de escrever coisas tão minhas (outras nem tanto) e por mais que explique nem sempre consigo fazê-las entender a minha opção. Só sei que enquanto me souber bem, me sentir bem com isto não irei deixar de ter o meu cantinho...é um sítio só meu, onde me permito escrever sobre tudo o que me apetece, onde sonho e me liberto e muitas vezes também escrever coisas que não interessam a ninguém! E é um sítio onde encontrei pessoas maravilhosas ultimamente não tenho visitado os respectivos blogs nem comentado tão assíduamente, mas não me esqueci de vocês...

 

Lembram-se do post em que associei músicas a alguns blogs? Estava eu em Espanha e muitos de vocês foram de uma amizade incrível nesses tempos!

 

Agora lembrei-me de dizer que apesar de andar distante, determinadas pessoas ultrapassam a barreira da blogesfera e chegam à minha vida através de pensamentos, pequenas coisas que vejo, oiço...aqui fica como vocês me 'tocam' no dia-a-dia!

 

O que é o Jantar? Invariavelmente sempre que vejo, leio ou oiço qualquer coisa sobre adopção e família, penso em ti Jorge :) Agradeço-te por muitas vezes me elucidares sobre o tema. E já agora os meus sinceros Parabéns!


SilentVoices - ferraris, por estas bandas de vez em quando vê-se um ferrari a passar e penso sempre "o Francisco gostaria de estar ali dentro a conduzir"! :)

 

Abelhinha - filmes e ciência, ahh e comida boa!

 

Kai - és uma caixinha de surpresas! A ti associo as séries e coisas estúpidas como cacanhas (parece que se diz catotas!), cú da shakira e cogumelos! Quando cozinho e coloco quase sempre cogumelos, rio-me por causa de ti! Fazes-me sempre rir, obrigado por isso (já te disse...mas como sei que adoras que te "encham" o ego, digo-o agora publicamente!).

 

Ima - um grande amigo que me aturou muito quando estive em Espanha, obrigado. A ti será escusado dizer que admiro a tua capacidade de auto didacta :) és a minha salvação em templates, tudo que seja tecnológico e geek associo a ti.

 

Beta - definitivamente boa música :P podia dizer muita coisa, mas isto ia ficar demasiado lamechas para a tua imagem (lol), digo só que te tenho como uma verdadeira amiga.

 

Marisa - coisas simples, fotografias, verdadeiramente pequenas coisas cheias de significado. És uma menina doce :)

 

Flor - fazes-me sempre pensar na minha caracoleta, acho-te parecida com ela,  tens sempre uma palavra amiga, carinhosa, brincalhona, sempre adequada à circunstância.

Por isso é muito fácil lembrar-me de ti

 

Arroto Azul - opá sempre que passo ao pé do forte de S.Julião, vejo ou oiço a palavra Oeiras, lembro-me do teu blog...aliás durante muito tempo pensei que eras de Oeiras :P

 

E podia alargar-me tanto...não me esqueço também da Inês (uma mulher de força), Samy (livros e Peter Pan), Blogadinha (comentários sempre muito originais!), Mia e Lil (tenho saudades dos vossos posts hilariantes), Ana (sapatos lol), Sandra, Suspeita, Conchinha. Xii tanto mulherio junto!

 

* cheira-me que o post tem links a mais! A culpa de não vos visitar tanto em parte é do google reader, aquilo é muito bom mas não é para mim...tenho que voltar a colocar todos os blogs no rss do mozila!


sinto-me:

publicado por Teresa às 17:38 | link do post | comentar

30 Comentários:
De Teresa a 8 de Março de 2010 às 15:42
Fico sem saber o que dizer ao puto que me chama lela e que fala sempre nas minhas pernas lol Nestas alturas um gesto, um sorriso chegaria para te agradecer as palavras, mas como estamos longe torna-se mais complicado e por isso tinha mesmo que responder (mesmo tardiamente) que um dia quando formos grandes temos que fazer uma jantarada :)

Beijinho muito grande***


De Kai a 8 de Março de 2010 às 16:01
Ah, pois vamos fazer todos uma jantarada; é só encontrarmo-nos a meio de caminho, mas já sabes: vais ser tu a cozinhar nesse dia porque não morro sem provar um petisco teu! Image


De Teresa a 9 de Março de 2010 às 10:16
Um piquenique era bem giro, cada um levava uma coisa :P quem não sabe cozinhar, olha que peça à mãe ou compre na pastelaria regional um docinho ;P


De Kai a 11 de Março de 2010 às 16:09
Olha, eu podia levar uns rissóis e uns croquetes, e ainda ia ao Monte Branco (conhecido por aqui) e trazia uns bolinhos!!Image


De Teresa a 11 de Março de 2010 às 16:36
Sabes fazer rissóis e croquetes?

Eu ainda não sei fazer :P


De Kai a 17 de Março de 2010 às 14:40
Tipo... não. Quer dizer nós comprámo-los a uma senhora que os faz, por isso são quase como caseiros. Mas depois penso que é pôr oléo na frigideira e quando aquilo ficar com uma cor boazinha tá pronto a servir... (acho!) lol


Comentar post

Quem sou & onde estou...

Caracolinho é alcunha claro está! Digo-vos que me assenta que nem uma luva...Gosto da minha concha, de me sentir protegida, quanto ao resto... tenho um mundo inteiro para descobrir e desbravar, talvez me encontre verdadeiramente num recanto qualquer. A vida é feita de encontros e desencontros e agora começo a percebê-lo!

Perfil

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


101 Things on 1001 Days

Lista de Tarefas


(49/101) 49% Realizadas!
Posts recentes

A minha última palavra...

"O Último Livro"

Just saying...

#45 Época do Tomate

#44 Praia (1ºdia)

#43

#42 Chocolate Heart

#30 Just love crocs!

#29 Made by me & for me (...

#28 Fim-de-semana X(X)L

comentários recentes
Boa tarde,O anti inflamatório que tomei foi o beta...
Não, isto aconteceu num laboratório! :)
Boa noite,Qual anti inflamatório seu médico lhe in...
faz parte de um parque natural??
estes comentadores sao muito perversos!! o:
Tags

todas as tags

Posts mais comentados
Links
Dedução de despesas com saude animal em IRS
Baú de posts
blogs SAPO