Domingo, 4 de Outubro de 2009

As férias na Madeira foram espectaculares, o tempo esteve muito bom e permitiu-nos fazer grandes passeios, assim ficamos a conhecer a ilha assim  por alto, eu revisitei lugares que já tinha visitado em 2005 e redescobri novos lugares com o J. desta vez...muitos miradouros e vistas deslumbrantes, visitámos todos os sítios recomendados e que são da praxe visitar, não andámos de teleférico (credo! só de olhar me deu vertigens) nem de carrinhos de cesto, comemos muito bolo do caco (desta vez gostei do bolo do caco da Madeira, da primeira vez tinha na lembrança o gostinho do bolo do caco de Porto Santo e não me convenceu!), também não fizemos nenhuma levada mas o J. ficou com vontade de lá voltar para as fazer e tiramos muitas fotografias que colocarei aqui amiúde...recomendo que visitem o Parque Temático da Madeira em Santana, passa-se um dia muito agradável, conhece-se a história da ilha da Madeira e tem muitos divertimentos para todas as idades, no final das férias tinha ganho uma corzinha de tanto fazer geocaching pela ilha!


Voltámos no sábado passado e foi uma semana de voltas na minha vida, segunda-feira tive uma entrevista na Câmara Municipal de Mação para um estágio PEPAL, ainda não obtive resposta mas não estou esperançada. Embora a área de Segurança Alimentar se interligue com a minha, não tenho experiência...como tal basta algum dos candidatos ter experiência e não tenho hipótese alguma. Entretanto comecei a trabalhar numa 'espécie de emprego', claro está que não tem nada a ver com a minha formação académica, regalias não são nenhumas tirando o facto de ser a 5min de casa, de conhecer grande parte dos trabalhadores, do trabalho ser leve e ganhar uns trocos, não é um projecto de vida mas vou-me entretendo enquanto procuro algo mais estável. E sendo assim tenho tido pouco tempo para vir ao blog, estou habituar-me ao ritmo de vida de gente trabalhadora (não me queixo, porque é bem melhor do que não ter motivação para me levantar e enfrentar o duro trabalho de pesquisar empregos todo o santo dia quase!).


Agora vou mesmo aproveitar o fim-de-semana XL, começar a trabalhar e ter logo um fim-de-semana destes é de gente grande :) bom feriado a todos.


sinto-me:

publicado por Teresa às 11:51 | link do post | comentar

6 Comentários:
De Sem Nome a 4 de Outubro de 2009 às 12:59
Fico feliz que já estejas a trabalhar, agora não páres de procurar algo na tua área de formação! O facto de não se ser selectivo a curto prazo abre imensas portas, que de outra forma estariam fechadas ...
E o importante é que ganhas umas massas e te distrais mais do facto de não conseguires emprego na tua área...


De Teresa a 4 de Outubro de 2009 às 18:25
Sim, claro que não vou deixar de procurar emprego na minha área...mas ao contrário de muita gente, acho que não é vergonha nenhuma trabalhar noutra coisa quando a situação está mal, uma pessoa não vive do ar e a vontade de trabalhar vale por si, pelo menos eu penso assim.

Beijinhos***


De S a 5 de Outubro de 2009 às 01:12
ainda bem que as férias foram optimas.
quando ao emprego vais ver que vais consegui-lo =)
bjinhos*


De Kai a 5 de Outubro de 2009 às 15:41
Bem-vinda de volta! Já tava a ficar preocupado, disseste que ias uma semana e desapareces 2, comecei logo a pensar em avioes e quedas.. medo! Mas agora esclarece-me uma coisa: o que é "não fizemos nenhuma levada"? Tem algum conteudo sexual essa expressão?


Isso do emprego, dá trocos é alguma coisa.. Estar a fazer uma coisa ao qual nao investimos não é nada fácil, mas que a esperança seja a última a morrer.. que te corra bem!!


Bju :)


De sandra a 6 de Outubro de 2009 às 21:15

Esse emprego vai te dar mais animo. Pode nao ser o que queres, eu penso que mantendo nos activas ficamos mais optimistas. Nunca percas a esperança... ao pensares que tens poucas hipoteses ja estas a pensar negativo.. pensa positivo.

beijinhos


De abelhinha a 8 de Outubro de 2009 às 18:40
Oláaaa,

ainda bem que as férias foram boas.
Quanto ao emprego, vais ver que vai surgir uma oportunidade. Nada de perder as esperanças... e neste sempre vais ganhando um dinheirito.

Beijinhos


Comentar post

Quem sou & onde estou...

Caracolinho é alcunha claro está! Digo-vos que me assenta que nem uma luva...Gosto da minha concha, de me sentir protegida, quanto ao resto... tenho um mundo inteiro para descobrir e desbravar, talvez me encontre verdadeiramente num recanto qualquer. A vida é feita de encontros e desencontros e agora começo a percebê-lo!

Perfil

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


Postcards Exchange
101 Things on 1001 Days

Lista de Tarefas


(49/101) 49% Realizadas!
Posts recentes

A minha última palavra...

"O Último Livro"

Just saying...

#45 Época do Tomate

#44 Praia (1ºdia)

#43

#42 Chocolate Heart

#30 Just love crocs!

#29 Made by me & for me (...

#28 Fim-de-semana X(X)L

comentários recentes
Boa tarde,O anti inflamatório que tomei foi o beta...
Não, isto aconteceu num laboratório! :)
Boa noite,Qual anti inflamatório seu médico lhe in...
faz parte de um parque natural??
estes comentadores sao muito perversos!! o:
Tags

todas as tags

Posts mais comentados
Links
Dedução de despesas com saude animal em IRS
Baú de posts
blogs SAPO
Add to Technorati Favorites