Terça-feira, 21 de Julho de 2009

Já diz o Ima que sou uma pimba, definitivamente acho que sou uma romântica incorrigível e por isso gostei da comédia romântica Sweet Home Alabama (2002).


Gosto de filmes bons, sei apreciar a qualidade de um filme mesmo quando não gosto do tema..mas o que eu gosto mesmo é de ver filmes! E pior tenho uma panca por ver filmes repetidos que me faz sentir mesmo weird! Sei o que se vai passar, sei quase todos os pormenores (mais de uns filmes que outros) mas mesmo assim vejo o filme com a mesma emoção e intensidade, isto vem de longa data...em pequena via os filmes com a esperança que a história continuasse para além do que já conhecia (shame on me)!

 

Este não não tem nada de especial, é mais um filme 'cutti cutchi' que fala de relações de amor e como sou uma lamechas no que toca ao amor....já o vi 2 vezes! (isto não é nada comparado com as vezes que vi Can't Buy Me Love, Pretty Woman, Cocktail na adolescência). No filme Can't Buy Me Love (1987) entra o actor Patrick Dempsey, o famoso McDreaming da Anatomia de Grey, só há pouco tempo soube que era ele porque está realmente mudado, para melhor oh yeah muito melhor...aquela poupa que ainda ostenta no Sweet Home Alabama não o favorece nadinha! 


sinto-me: viciada em filmes

publicado por Teresa às 20:30 | link do post | comentar

3 Comentários:
De NightSoft a 21 de Julho de 2009 às 20:31

Vim Por este meio, “recrutar” webmasters que queiram juntar-se a um projecto. Esse projecto, tem como base a criação de um Portal/Forum, como várias páginas sobre todo o tipo de assuntos, informação etc. Os interessados devem mandar um e-mail para: nightsoft@claudiohilario.com - este endereço também serve de MSN.  



De DyDa/Flordeliz a 22 de Julho de 2009 às 01:20
E quando não tiveres companhia, é só chamar o meu filho.
Vê o mesmo filme vinte vezes como se fosse a primeira vez. Não conta o que se vai passar. E fica sempre em silêncio...!
Na época em que eu alugava os filmes no clube de vídeo para ele... era um desespero! Pois, na semana seguinte ia levantar exactamente o mesmo que viu na semana anterior, o que me obrigava a trazer não um, mas dois ou três de cada vez.
Beijos pequenina, sê feliz mesmo a ver filmes repetidos.


De Sem Nome a 24 de Julho de 2009 às 08:59
Também sou assim =X Não me canso de ver o mesmo filme vezes sem conta!! lol Há quem ache isto uma idiotice mas no fundo é como ouvir uma música ... nunca a ouvimos só uma vez e quanto mais a ouvimos melhor a compreendemos!! =)
Tenho de começar a ver filmes ultimamente só me viro para as séries =/
lol esperavas que os filmes continuassem? Que lool acho que és a primeira pessoa que conheço que diz isso xD Ai que nice só me rio tipo eras mesmo inocente ^^
Beijinho


Comentar post

Quem sou & onde estou...

Caracolinho é alcunha claro está! Digo-vos que me assenta que nem uma luva...Gosto da minha concha, de me sentir protegida, quanto ao resto... tenho um mundo inteiro para descobrir e desbravar, talvez me encontre verdadeiramente num recanto qualquer. A vida é feita de encontros e desencontros e agora começo a percebê-lo!

Perfil

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


Postcards Exchange
101 Things on 1001 Days

Lista de Tarefas


(49/101) 49% Realizadas!
Posts recentes

A minha última palavra...

"O Último Livro"

Just saying...

#45 Época do Tomate

#44 Praia (1ºdia)

#43

#42 Chocolate Heart

#30 Just love crocs!

#29 Made by me & for me (...

#28 Fim-de-semana X(X)L

comentários recentes
Boa tarde,O anti inflamatório que tomei foi o beta...
Não, isto aconteceu num laboratório! :)
Boa noite,Qual anti inflamatório seu médico lhe in...
faz parte de um parque natural??
estes comentadores sao muito perversos!! o:
Tags

todas as tags

Posts mais comentados
Links
Dedução de despesas com saude animal em IRS
Baú de posts
blogs SAPO
Add to Technorati Favorites