Quinta-feira, 4 de Junho de 2009

O meu blog é importante para mim, se não fosse assim já teria terminado...é um pedaço de mim e mudar-lhe o visual é tão necessário como as pequenas mudanças que às vezes nos fazem falta! Também já cheguei à conclusão que ainda não encontrei 'aquele' template e por isso tenho necessidade de mudar de vez em quando, desta vez o visual foi adaptado por mim de um dos muitos templates disponíveis da internet., depois de muitas buscas escolhi este por agora...Não está um espectáculo e ainda há umas coisinhas que precisam de melhoramentos, mas orgulho-me de ter sido eu a fazer, do pouco que percebo disto lá me vou desenrascando e com muita tentativa e erro chego onde quero, também agradeço mais uma vez as dicas do Ima, ele sim é um artista de templates! :)

 


 

A mudança do visual também esteve relacionada com a eminente retirada para o Blogspot. Retirada esta que em parte têm a ver com algumas funções catitas que a SAPO ainda não têm, saliento o ainda pode ser que um dia venham a ter... Os templates para Blogspot disponíveis na internet também são às resmas, mas pelos vistos até se consegue adaptar mais ao menos o que se vai encontrando por aí e colocar no SAPO, os mais simples como este é uma questão de paciência porque difícil não é, os mais arrojados temos que recorrer a ajudas :P Bem continuando, as características que gosto no Blogspot não são tão fortes como o espírito de família aqui da SAPO, foi aqui que criei o 1ºblog...há uma ligação, a maioria das pessoas por quem nutro uma simpatia, carinho e até amizade estão aqui e isto é realmente importante para mim. E a opção de poder responder aos comentários foi um ponto muito decisivo na minha escolha, não escrevo posts à espera de comentários, mas é através da resposta aos comentários que aqui gentilmente deixam escritos que tive e tenho oportunidade de ir conhecendo as pessoas que me lêem e a quem eu leio assiduamente, a 'minha família' e amigos blogueiros! Daí que escolho a SAPO.


sinto-me:

publicado por Teresa às 15:25 | link do post

De Daniel Marques a 7 de Junho de 2009 às 15:59
Olha, eu adorei o visual! Está muito porreiro!
Continua aqui pelo bairro, e se tiveres mesmo de sair, não vás para muito longe para que te possamos visitar.


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



Quem sou & onde estou...

Caracolinho é alcunha claro está! Digo-vos que me assenta que nem uma luva...Gosto da minha concha, de me sentir protegida, quanto ao resto... tenho um mundo inteiro para descobrir e desbravar, talvez me encontre verdadeiramente num recanto qualquer. A vida é feita de encontros e desencontros e agora começo a percebê-lo!

Perfil

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


101 Things on 1001 Days

Lista de Tarefas


(49/101) 49% Realizadas!
Posts recentes

A minha última palavra...

"O Último Livro"

Just saying...

#45 Época do Tomate

#44 Praia (1ºdia)

#43

#42 Chocolate Heart

#30 Just love crocs!

#29 Made by me & for me (...

#28 Fim-de-semana X(X)L

comentários recentes
Boa tarde,O anti inflamatório que tomei foi o beta...
Não, isto aconteceu num laboratório! :)
Boa noite,Qual anti inflamatório seu médico lhe in...
faz parte de um parque natural??
estes comentadores sao muito perversos!! o:
Tags

todas as tags

Posts mais comentados
Links
Dedução de despesas com saude animal em IRS
Baú de posts
blogs SAPO