Quinta-feira, 8 de Janeiro de 2009

...fantásticos, são meus amigos sem me conhecerem, dão-me o apoio e força que preciso muitos dias, as tretas de conversas que animam a malta, os sermões também quando é preciso e fazem-me rir muito! Obrigado pela vossa amizade sem pedirem nada em troca, a verdadeira amizade porque não precisamos de nos conhecermos para sermos amigos.


O Kai e a Guigui não fizeram por menos e como são uns trengos, ainda me mimam com prémios! Fico mal habituada com vocês ;)

 

Então segundo as regras desta espécie de desafio/prémio tenho que colocar a imagem do prémio no respectivo post - feito; referir as personagens que nomearam com esta estatueta dos blogs - feito também; nomear 7 pessoas que escrevam blogs que sejam uma inspiração para mim; dizer aos presentados via comentário sobre o grande acontecimento! Eu estou a reinar, mas adorei a sério! Gosto mesmo de vocês.

 

Enumerar 7 pessoas é difícil, é escolher umas em detrimento de outras, porque há realmente algumas pessoas fantásticas aqui na blogesfera, mas há aquelas que me marcaram desde o primeiro dia que as li, que continuo a seguir e que penso até no meu dia a dia quando me ausento da blogesfera, sinto um carinho por vocês e de certo modo são uma inspiração.

 

Kai - eu sei que me nomeaste e não te nomeio, só para retribuir. Tu és daquelas pessoas que faz sentido estar aqui nas minhas 7 inspirações! Somos parecidos, almas gémeas como costumo brincar, és um miúdo mais que 5 estrelas e único, para além de seres o mister bom!  Vais babar com isto tudo como tu adoras! É bom ler o teu blog, impossível não ficar bem disposta contigo.

 

Emanuel - um amigo sem dúvida, já me aturaste tanto gajo! Obrigado por isso. És uma inspiração então nestas coisinhas de blogs, imagens e afins...inspiras-me a tentar aprender, mais importante que isto é conhecer um pouco do ser humano extremamente bom que és e com uma capacidade acima da média, sei que vais longe. Fico orgulhosa por ti. Ahh e és o único que me acompanha ligado à tag diário na sopa de blogs do sapo :P

 

Beta - a amiga durona dos blogs com um coração de chocolate doce e que se derrete com facilidade :) tu és uma inspiração como gaja! É muito bom falar contigo, desabafar sobre tudo e muitas vezes ajudas-me sem o saberes. Obrigado.


Guigui - apesar de não ter tanto "contacto" contigo, é bom ler os teus posts e sinto que te conhecia mesmo antes de teres blog, quando o Ima falava carinhosamente de ti. És uma força de vida, uma mulher de garra, sem dúvida uma mulher do Norte...quem me dera ter um pouco da tua garra sempre!


Jorge - és um exemplo de ser humano, admiro a tua força, a tua vontade e a forma como te entregas às tuas causas. Gosto muito da forma como escreves, das tuas histórias de vida. Digo-te o que já te disse, se a maioria das pessoas fossem como tu...o mundo seria um lugar bem melhor.


Flor - és aquela pessoa que cativa, que emociona qualquer pessoa pela forma como escreves, gosto disso! E gosto muito da maneira como me "brincas" comigo através de comentários, tens o jeito da minha caracoleta e isso faz-me sentir um enorme carinho por ti, és a flor linda aqui do sítio a quem gosto de dar méuuuusss como tu me ensinaste. Obrigado.


Mia - és uma inspiração como mulher em todos os sentidos. Quando penso em ti imediatamente penso na família feliz e numa mulher cheia de força e com uma alegria contagiante. Acho que ser mulher é muito mais complicado que ser homem (isto vai ser polémico), mas tu fazes-me acreditar que a tarefa não é assim tão difícil e no final de contas vale por tudo e é possível ser muito feliz. Dás-me esperança! Quero também  dar-te os meus parabéns, bem-vinda pequenina Marta, és linda!

 

E são estes os 7, há muitos outros autores de blogs que gosto como pessoas, outros cujo contacto  é meramente como leitura, mas tinha que escolher 7...todos os que estão ali ao lado têm sempre um cantinho aqui. Os amigos nomeados sintam-se à vontade para não cumprir o desafio, afinal eu fi-lo apenas porque me apeteceu e porque quis deixar-vos um mimo como agradecimento. Façam como quiserem.


sinto-me: amiga

publicado por Teresa às 23:10 | link do post | comentar

9 Comentários:
De Sem Nome a 9 de Janeiro de 2009 às 01:09
Bem primeiro de tudo Obrigado e o mau feitio agradece também =P ( mas não o selo nao vai para o blog xD) em segundo ando aqui numa fona em casa a fazer umas trocas e tenho a sala em pantanas e o pc na sala, neste momento mandei tudo foder e apeteceu-me um bocadinho de chill xD Agora vou tomar um café e vou voltar as lides -.-
Beijinho e obrigado
P.S.-Para a próxima vê se me consegues a platina xD


De conchinha a 9 de Janeiro de 2009 às 11:39
É um prémio merecido :)

Bjs


De A. Motα a 9 de Janeiro de 2009 às 11:45
Mereceste


De Kai a 9 de Janeiro de 2009 às 12:03
Sem brincadeira: vieram-me mesmo as lágrimas aos olhos, porque conto-te uma coisa: vimos para aqui escrever o que nos apetece e depois não nos apercebemos da marca que deixamos; e tu deixaste uma marca como minha amiga, como tu dizes, a kms de distância. E por isso, somos mesmo almas gémeas!

Obrigado, bju :)

p.s. também acho que a vida pás mulheres é mais complicada do que para os homens;
p.s.2 pensei que o mimo era uma foto das tuas pernas todas 'hidroginasticadas'!


De Guigui a 9 de Janeiro de 2009 às 16:37
Obrigada gaja!!!
Deixaste-me toda babada...
lol
Beijinho enorme!


De Jorge Soares a 9 de Janeiro de 2009 às 23:12


Tu és um encanto de miúda, uma das pessoas mais bonitas que encontrei na blogosfera....e deixaste-me sem jeito

Obrigado... muito obrigado
Jorge



De Teia d´Aranha a 10 de Janeiro de 2009 às 11:23
"Gaija", não poderias ter ficado pela parte da "durona"? Eu tenho uma reputação a manter, pá!!!

Linda, és um doce! Agradeço imenso este miminho e tem sido muito bom ir-te conhecendo. Pessoas com tu fazem-me acreditar que ainda existe quem tenha carácter e valores...

Um dia, quem sabe, ainda te darei aquele abraço. Agora, mando-te um big kiss!


De Lil a 10 de Janeiro de 2009 às 22:10
Claro que tens um blog de ouro! eu diria mesmo platina!


De abelhinha a 12 de Janeiro de 2009 às 13:23
Este é 1 prémio totalmente merecido ;)

Beijinhos


Comentar post

Quem sou & onde estou...

Caracolinho é alcunha claro está! Digo-vos que me assenta que nem uma luva...Gosto da minha concha, de me sentir protegida, quanto ao resto... tenho um mundo inteiro para descobrir e desbravar, talvez me encontre verdadeiramente num recanto qualquer. A vida é feita de encontros e desencontros e agora começo a percebê-lo!

Perfil

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


Postcards Exchange
101 Things on 1001 Days

Lista de Tarefas


(49/101) 49% Realizadas!
Posts recentes

A minha última palavra...

"O Último Livro"

Just saying...

#45 Época do Tomate

#44 Praia (1ºdia)

#43

#42 Chocolate Heart

#30 Just love crocs!

#29 Made by me & for me (...

#28 Fim-de-semana X(X)L

comentários recentes
Boa tarde,O anti inflamatório que tomei foi o beta...
Não, isto aconteceu num laboratório! :)
Boa noite,Qual anti inflamatório seu médico lhe in...
faz parte de um parque natural??
estes comentadores sao muito perversos!! o:
Tags

todas as tags

Posts mais comentados
Links
Dedução de despesas com saude animal em IRS
Baú de posts
blogs SAPO
Add to Technorati Favorites