Sábado, 20 de Dezembro de 2008

...para ter o meu J. de volta!

 

O Natal aproxima-se a grande velocidade e curiosamente estes dias que antecedem o dia N são os mais agitados do ano, jantares e almoços com famelga daqui e dacolá, uma última prenda que nos esquecemos e que parece mal não retribuir, enfim uma trabalheira...Este Natal ou vai ser muito bom ou vai ser a maior bosta...está tudo na corda bamba! A minha avó (aquela que é só avó porque dizem que sim...) está internada e não tem estado muito bem, já andam a falar no pior o que me parece prematuro e meio estúpido, sempre que alguém de idade adoece começam logo "não dura muito, tem muito má cara", estes comentários enervam-me...ninguém pode fazer nada é certo, os médicos fazem o que podem, mas não se podem limitar a não fazer estas afirmações macabras! Eu não lhe desejo mal, sinceramente continuo sem sentir o mínimo de pena não vou dizer que sinto, porque não sinto...simplesmente não lhe desejo mal e espero que aconteça o melhor para ela e para os filhos.

 

Hoje há jantar cá em casa para os tios com quem não vamos passar o Natal e a minha caracoleta está no stress habitual de querer ter tudo perfeito, casa, mesa e tudo o que se possa pensar! Só quem a conhece é que pode imaginar o estado em que está...é impressionante, nunca vi ninguém assim. Amanhã há almoço de famelga outra vez e depois vamos ao cinema, os mais velhotes vão ver "Amália", eu e a minha caracoleta vamos ver "The women", parece-me descontraído e com muita cena de risota pelo meio :)

 

Comprei a minha prenda de Natal, é prenda de Natal só porque a comprei nesta época visto que é uma coisa que já andava a namorar há muito tempo! A minha pequerruxa de 3.1megapixels já merecia um descanso, finalmente comprei a minha nova câmara digital...pior foi a escolha, sou uma desgraça nesta parte! Tinha-me decido por uma, mas cheguei à loja e depois de muito questionar, decidi-me por outra, espero não me arrepender...até agora não, se bem que ainda não fiz muitas experiências! E desta vez vou ler o manual lol Aqui está ela, a menina bonita da je :) [tarefa 29 concluída].

 

Bom fim-de-semana a todos!

 

P.S.- Outra tarefa que cumpri foi a de eleger um dia para não vir a internet por motivos de lazer [tarefa 66 cumprida], por isso aqui fica o registo...às segundas feiras não há internet, nem blog para ninguém!!! Se algum dia tiver que fazer um post cuja data calhe numa segunda-feira, será previamente escrito, felizmente o Sapo tem opção de agendamento de posts e permite estas pequenas grandes maravilhas! Obrigado Sapo :)


sinto-me: natalícias
música: Damien Rice - The Blower's Daughter

publicado por Teresa às 13:39 | link do post

De Inês ;) a 20 de Dezembro de 2008 às 15:07
Olá!!!

Hum, deves estar mesmo em pulgas! LOL
Esta época do ano é mesmo atarefada!!

Fizes-te bem dar um miminho a ti própria!
È muito gira!!
Depois queremos ver fotos tiradas por ela!!

Beijinho


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



Quem sou & onde estou...

Caracolinho é alcunha claro está! Digo-vos que me assenta que nem uma luva...Gosto da minha concha, de me sentir protegida, quanto ao resto... tenho um mundo inteiro para descobrir e desbravar, talvez me encontre verdadeiramente num recanto qualquer. A vida é feita de encontros e desencontros e agora começo a percebê-lo!

Perfil

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


101 Things on 1001 Days

Lista de Tarefas


(49/101) 49% Realizadas!
Posts recentes

A minha última palavra...

"O Último Livro"

Just saying...

#45 Época do Tomate

#44 Praia (1ºdia)

#43

#42 Chocolate Heart

#30 Just love crocs!

#29 Made by me & for me (...

#28 Fim-de-semana X(X)L

comentários recentes
Boa tarde,O anti inflamatório que tomei foi o beta...
Não, isto aconteceu num laboratório! :)
Boa noite,Qual anti inflamatório seu médico lhe in...
faz parte de um parque natural??
estes comentadores sao muito perversos!! o:
Tags

todas as tags

Posts mais comentados
Links
Dedução de despesas com saude animal em IRS
Baú de posts
blogs SAPO