Terça-feira, 2 de Dezembro de 2008

...à grande e à 'francesa'! Em Novembro bati o meu recorde de sempre e fui 3 vezes ao cinema, inédito! E que agora só há filmes a estrear que me "puxam", estou tramada...podia dar-me para pior, pelo menos é um 'passatempo' saudável, pior é mesmo para a carteira! Aqui fica a minha breve e modesta opinião sobre cada um deles...

 

A primeira ida ao cinema do mês foi com o J. (o gajo portou-se bem desta vez!), fomos ver 007- Quantum of Solace. Tenho a referir que o actor que interpreta actualmente a personagem do James Bond não me atrai e por isso também não fui ver o primeiro 007 que ele fez, além disso nunca fui daquelas pessoas que sempre que saía um filme do 007 ia a correr ver, não nada disso...contam-se pelos dedos os que vi! Quanto a este filme achei fraquinho, muita acção e pouco daquele carisma e charme característico, tem cenas efectivamente interessantes a meu ver, mas deixou-me a desejar mais...cheguei ao final e disse "quê já acabou?! acaba assim?". O Daniel Craig surpreendeu-me pela positiva, não é assim tão mau como eu pensava! Gostei da banda sonora.

 

O segundo filme foi o programinha de comadres, eu, a minha caracoleta e madrinha, fomos ver O Sorriso das Estrelas. A história, os actores, os cenários e paisagens estão muito bem, gostei bastante...agora a forma como a história é contada por amor da Santa, ninguém aguenta tanta lentidão, aquilo não avança em certas cenas! Tal e qual os livros do Nicholas Sparks (o filme baseia-se num dos seus livros "Nights in Rodanthe"), por alguma razão eu não consigo ler nenhum livro deste autor até ao fim.

 

O terceiro e último filme do mês a ser visto foi O Corpo da Mentira, a caracoleta não gostou, eu gostei! Um filme actual, sobre as redes de terrorismo e a tentativa dos serviços secretos em controlarem este dilema mundial à força toda...um bom filme, parece-me bastante verídico. Um filme forte, não tem muita acção mas tem muita matança (não é aconselhável a quem é mais sensível!). Os actores são do melhor com Leonardo DiCaprio e Russel Crowe a encabeçarem a lista.


sinto-me: viciada em filmes

publicado por Teresa às 22:27 | link do post | comentar

6 Comentários:
De Sem Nome a 3 de Dezembro de 2008 às 00:43
Li só a introdução ... por certo que no fim de semana venho cá ler a tua avaliação e não irei ao cinema mas irei ver alguns ou até os 3 filmes ... e pronto mais não digo xD
Beijinho Teresinha ^^


De Teresa a 3 de Dezembro de 2008 às 19:00
Depois falamos quando vires os filmes :) é bom ver-te por aqui neste cantinho que também um bocadinho teu! Mas eu sei que mesmo ausente, estás sempre aí.

Beijinho Emanuel***

(opá porque é que eu tenho sempre o 'inha' associado? vou ser menininha para sempre bahhh)


De TiBéu ( Isa) a 3 de Dezembro de 2008 às 14:37
gg.bmp


De Teresa a 3 de Dezembro de 2008 às 18:55
Obrigado pelo desejo e pela tua visita ao meu cantinho!

Foi o primeiro comentário com imagens que recebi :)

Beijinho e boa semana*** Volta sempre que desejares.


De Angela a 4 de Dezembro de 2008 às 23:31
Eu estive quase para ir ver O Corpo da Mentira, mas por causa dos horários acabou por não dar. Fui ver o Ensaio sobre a Cegueira.

Tinha alguma curiosidade em ver o filme. Que achei?..Bem..nem sei...é assim forte e dá que pensar e tem cenas wow..mas depois também não achei assim nada do outro mundo...

Mas gostei. Fiquei a pensar se o que acontece no filme acontecesse de verdade como seria. E acaba por ser esse também o sentido de quem faz os filmes ;)

Por fim, acabei por ficar curiosa em ler o livro do Saramago!

Bjinhos **


De abelhinha a 5 de Dezembro de 2008 às 18:52
HIHI vi dois dos filmes e concordo inteiramente contigo em relação aos dois. Adorei "O corpo da mentira" e o Daniel Craig também me conseguiu surpreender.

Quanto ao outro filme, acho que nem quando passar na TV. Não gosto deste tipo de filmes a apesar de já ter sido uma "fiel" leitora de Nicholas Sparks agora não consigo nem pegar num livro deste senhor. Sinceramente. já não tenho "pachorra". Já para não falar no facto de que todos os filmes baseados em livros deste autor deixam bastante a desejar.

Beijinhos


Comentar post

Quem sou & onde estou...

Caracolinho é alcunha claro está! Digo-vos que me assenta que nem uma luva...Gosto da minha concha, de me sentir protegida, quanto ao resto... tenho um mundo inteiro para descobrir e desbravar, talvez me encontre verdadeiramente num recanto qualquer. A vida é feita de encontros e desencontros e agora começo a percebê-lo!

Perfil

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


Postcards Exchange
101 Things on 1001 Days

Lista de Tarefas


(49/101) 49% Realizadas!
Posts recentes

A minha última palavra...

"O Último Livro"

Just saying...

#45 Época do Tomate

#44 Praia (1ºdia)

#43

#42 Chocolate Heart

#30 Just love crocs!

#29 Made by me & for me (...

#28 Fim-de-semana X(X)L

comentários recentes
Boa tarde,O anti inflamatório que tomei foi o beta...
Não, isto aconteceu num laboratório! :)
Boa noite,Qual anti inflamatório seu médico lhe in...
faz parte de um parque natural??
estes comentadores sao muito perversos!! o:
Tags

todas as tags

Posts mais comentados
Links
Dedução de despesas com saude animal em IRS
Baú de posts
blogs SAPO
Add to Technorati Favorites