Quinta-feira, 30 de Outubro de 2008

Hoje foi dia de cineminha...Cá em casa só a caracoleta é que me acompanha nas idas ao cinema, o pai costuma adormecer e prefere ficar por casa, o J. também dispensa, às vezes lá vai para me fazer a vontade, mas é daquelas companhias que passa o tempo a falar seja a dizer mal, criticar ou rir-se de coisas improváveis de acontecerem na realidade...estão a ver os 'cromos' que às vezes se sentam ao nosso lado, o meu pequerruxo é desse estilo :P eu gosto bastante, só não vou mais porque acho que é caro!

Hoje não havia grande escolha aqui no cinema, tencionava ir ver o "Olhos de Lince", mas já tinha saído de cena...por isso o único que me parecia mais ou menos, para o meu gosto, em cartaz foi a "Busca Implacável", é um filmezinho de acção/thriler e pensei que seria pior do que é, surpreendeu-me mas também já há muito tempo que não via um filme deste género.

O filme retrata a fria e dura realidade do tráfico de mulheres para prostituição pelas redes de gangs, este é o ponto mais real do filme que depois rodeia a história de um pai (ex-agente secreto) super-protector que ouve o rapto da filha via telefone...ela é raptada em Paris e ele está em Los Angeles, a partir de aqui começa a acção total, a procura sem limites pela filha por um único homem que tem o treino específico e inteligência para  conseguir trazê-la de volta, o pai. Há cenas um pouco exageradas, mas a meu ver não é dos piores filmes nesse aspecto...para quem gosta de acção é um filme razoável.

 

Já fiquei de olho numa próxima ida ao cinema, a apresentação do filme Austrália cativou-me!!! Por agora cumpri mais uma das minhas tarefas da lista (tarefa 36), um programinha de mãe e filha, que virá acontecer mais vezes certamente...


sinto-me: vai um chá?
música: River Phoenix - Stand by me

publicado por Teresa às 22:06 | link do post | comentar

9 Comentários:
De Kai a 31 de Outubro de 2008 às 14:06
Gostei! Parecem-me 2 grandes filmes!

Tu andas atenta.. não é só exercicios pas pernas e clientes misteriosos... Mas digo-te uma coisa: enerva-me as pessoas que tão sempre a criticar, que a realidade isto e aquilo, bla bla bla... por isso ainda bem que foste com a mãe..!

Bjoca


De Teresa a 31 de Outubro de 2008 às 22:16
É uma das minhas melhores qualidades, ser atenta a tudo e pormenores não me costumam escapar :P ehehe

Se vires algum dos filmes, depois diz o que achaste :)

Beijinhos e bom fim-de-semana puto***


De chezki a 31 de Outubro de 2008 às 16:54
Para além da hora da sessão (17.30 são lá horas de cinema?!) gostei bastante do filme e sobretudo da companhia, apesar de não alinhares comigo nas pipocas... estavam tão boas!
Temos de repetir mais vezes, mas a horas decentes.

Beijocas
Mãe Caracoleta


De Teresa a 31 de Outubro de 2008 às 22:18
Caracoleta, pipocas + filme = sem concentração (lolol caracolinho é assim!!!), quanto à companhia não podia estar mais de acordo, foi a melhor :)

Fica prometido para a próxima, o filme será visto a horas de gente crescida :D

Beijinhos***


De Daniel Marques a 31 de Outubro de 2008 às 18:21
Concordo que seja caro. Não é por acaso que cada vez há menos gente a ir ao cinema. E não, não acredito que seja por causa dos home cinema cheios de estilo. Porque há coisas que são insubstituíveis, e a ida ao cinema é uma delas.


De Teresa a 31 de Outubro de 2008 às 22:23
Concordo a 100% contigo, um home cinema não subsititui em nada à visão de um bom filme no ecran do cinema, tem outra emoção, o som, o ambiente envolvente também marcam...eu agora reduzo as minhas idas ao cinema a 1 por mês...c'est la vie.

Beijinhos***


De abelhinha a 2 de Novembro de 2008 às 12:42
Eu, como sabes, adoro ir ao cinema. E esse também já me tinha captado a atenção e agora com o que disseste está mesmo na minha lista.

Beijinhos


De Teresa a 3 de Novembro de 2008 às 15:04
Quando vires o filme, diz o que achaste :)

Beijinhos***


De abelhinha a 3 de Novembro de 2008 às 19:10
Claro que sim... não sei é quando será...

Beijinhos


Comentar post

Quem sou & onde estou...

Caracolinho é alcunha claro está! Digo-vos que me assenta que nem uma luva...Gosto da minha concha, de me sentir protegida, quanto ao resto... tenho um mundo inteiro para descobrir e desbravar, talvez me encontre verdadeiramente num recanto qualquer. A vida é feita de encontros e desencontros e agora começo a percebê-lo!

Perfil

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


Postcards Exchange
101 Things on 1001 Days

Lista de Tarefas


(49/101) 49% Realizadas!
Posts recentes

A minha última palavra...

"O Último Livro"

Just saying...

#45 Época do Tomate

#44 Praia (1ºdia)

#43

#42 Chocolate Heart

#30 Just love crocs!

#29 Made by me & for me (...

#28 Fim-de-semana X(X)L

comentários recentes
Boa tarde,O anti inflamatório que tomei foi o beta...
Não, isto aconteceu num laboratório! :)
Boa noite,Qual anti inflamatório seu médico lhe in...
faz parte de um parque natural??
estes comentadores sao muito perversos!! o:
Tags

todas as tags

Posts mais comentados
Links
Dedução de despesas com saude animal em IRS
Baú de posts
blogs SAPO
Add to Technorati Favorites