Segunda-feira, 15 de Setembro de 2008

Cá estou eu de volta amigos, devia estar eufórica depois de ontem ter "comemorado" 5 anos de namoro com aquele "tal" que me faz sentir tudo ao mesmo tempo!!! Que mexe comigo como ninguém faz, aquilo que se sente e não se explica, mas não...estou xoxa.


Ora bem a minha vida é sempre altos e baixos, quando isto parece estar a estabilizar, tipo mar em dia calmo, é para estranhar...eu nem gosto de falar muito que está tudo bem, nem me queixar porque já sei que deve lá vir coisa e às vezes não é da boa!


Isto parecia mesmo que estava a ser perfeito demais, vejamos...voltei de Espanha e NÃO TENHO DE REGRESSAR! Estou com a minha família e o meu gajo a tempo inteiro, ou seja, vivo com as pessoas que mais quero e sinto-me bem de saúde, logo mais que isto só pedia arranjar um empregozito (coisa que ando a iniciar...). Até aqui tudo muito bem, a porca torce o rabo quando hoje de manhã o gajo recomeça com a conversa de se despedir e bazar para o Norte! Saliento o recomeça, porque não é a primeira vez que ele fala disto...não há gajo mais complicado que o meu digam o que disserem, não existe!

Então um homem que ainda nem terminou o curso, está a estagiar e tem umas cadeirinhas pendentes, ficou logo com contrato na empresa em que está a realizar o estágio e ganha bem para os tempos que correm e para primeiro emprego...quer despedir-se?! Ok não está contente com o emprego, isso compreende-se, mas o quê da questão é que ele nunca vai estar contente com um emprego que tenha, a não ser se for uma empresa dele...isto porque ele quer sempre fazer o melhor, mais e tudo para que tudo esteja perfeito, nem que durma na empresa! Estão a ver um funcionário público (daqueles que trabalham as 8horinhas e trabalham mal nessas horas, aqueles que trabalham para o desenrasque), o meu gajo é o OPOSTO disso! Como tal não está contente com a empresa, mas a realidade é que a maioria das empresas não funciona como ele gostaria e depois estou mesmo a vê-lo voltar para casa dos pais depois de mais de 6 anos com um carro para pagar e não atrofiar como sempre acontece que passa lá um simples fim-de-semana! E por muito que isto não esteja directamente ligado a mim, afecta-me com é lógico...estou passada, porque a minha vida parece que nunca acalma! Eu sou caracolinho preciso de calmaria nesta vida...só me apetece dizer asneiras!

 

Não queria voltar a ficar longe dele (namorar à distância é complicado e já foi muito tempo disso), mas são coisas que não se pedem e eu não tenciono voltar para o Norte, nem vou atrás dele por muito que goste dele. Detesto não saber o rumo das coisas, coisas que não controlamos e cujas opções podem mudar a nossa vida...que merda, resta-me esperar e ver o que isto dá! Desculpem este post tão marado, mas precisava desabafar com palavras escritas!


sinto-me:

publicado por Teresa às 10:55 | link do post | comentar

13 Comentários:
De Sem Nome a 15 de Setembro de 2008 às 13:08
És tu e eu miúda quando respiro fundo e digo que está tudo a ficar bem e é vê-los a cair-me em cima ...:(
Tudo se há-de recompor , não te digo para teres calma porque às vezes não há mesmo pachorra ...

Beijinho grande e já sabes não sobrevalorizes isso aos olhos dele ;)


De Kai a 15 de Setembro de 2008 às 14:23
Fogo, agora até parecia que estavas a falar de mim: também quero sempre mais.. E pelo que percebi já tiveste no Norte?

Sei que não é fácil, vocês adoram-se e ele dizer que vai pra longe... O melhor mesmo é teres uma conversa sincera sobre o que pensas disso (outra vez provavelmente) e mostrar que se calhar podes estar disposta a deixá-lo errar.. ou não.

Mas acima de tudo pensa no que é melhor para ti

Bju


De Teresa a 18 de Setembro de 2008 às 14:19
Kai tu às vezes surpreendes-me ainda mais, então perguntas me se já tive no Norte!!! Primeiro já falámos sobre isso e já comentaste post! Trengo :P

Opá a vida faz-nos destas coisas, vamos ver no que isto dá...nem quero pensar muito mais nisto.

Beijinhos***


De Pela vida dentro a 15 de Setembro de 2008 às 20:41
Raça dos gajos que nunca estão contentes, pá!...:-)
Bom, eu não te conheço, nem a ele, mas diz-me a experiência que temos de os deixar ir, senão ficam infelizes. O meu também meia volta fala em tentar outras coisas, e sei que temos de ser afoitos e arriscar, mas em tempos de crise tenho tenho ainda mais medo. Sobretudo quando acho que ele já tem é muita sorte assim como está! :p
Boa sorte, vai tudo ficar bem :-)


De Teresa a 16 de Setembro de 2008 às 10:02
Obrigado pela tua visita e pelo teu simpático comentário.

Eu sei que temos que lhes dar liberdade, até porque prendermos uma pessoa por amor nunca deu bom resultado...mas espero que tudo se solucione pelo melhor para os dois e consigamos ficar perto, há-de ser o que o destino traçar!

Beijinhos e volta sempre que desejares, o meu cantinho está sempre aberto***


De Teia d´Aranha a 15 de Setembro de 2008 às 23:29
Olá, guapa!

Subscrevo o comentário anterior: nada como uma conversa franca, olhos nos olhos e dizer tudo o que nos vai na alma...

Beijo grande e força!


De Teresa a 16 de Setembro de 2008 às 10:18
Pois, isso foi logo a primeira coisa que fiz...agora é esperar para ver o que rumo segue e o que o gajo faz, também não falo muito mais do assunto, a não ser que ele o puxe, porque quanto mais se fala às vezes pior, pode sentir que o pressiono!

Vamos ver o que o destino me reserva...beijinhos e obrigado sempre***


De Jorge Soares a 16 de Setembro de 2008 às 21:32
Olá

Estas coisas nunca são fáceis, mas é a conversar que as pessoas se entendem. Tens que te sentar com ele e entre os dois decidirem o que é o melhor para os dois.

Não desanimes, nem sempre o caminho mais curto é o mais directo, a vida tem muitas voltas e reviravoltas.

Beijinho
Jorge


De Teresa a 18 de Setembro de 2008 às 14:11
Pois é isso mesmo Jorge, a vida dá cada reviravolta...vamos ver o que me reserva desta vez! Lá se há-de encaminhar a coisa para o bem de todos, há coisas bem piores...claro que tenho consciência disso e falar é-me fácil, o que se sente é que dificulta mais as coisas, mas o tempo fará o resto!

Beijinho grande***


De DyDa/Flordeliz a 17 de Setembro de 2008 às 15:10
Já aqui estive mas não comentei...
Deixo apenas um empurrão: Tenta todos os dias ser feliz e fazer alguém feliz. Mas nunca desista de ti e de lutar no que acreditas e pensas valer a pena. Não abdiques das tuas convicções e do teu espaço.
O resto..
Com paciência vais encontrar estabilidade, porque precisas e porque mereces!
Agora vou sair de mansinho...


De Teresa a 18 de Setembro de 2008 às 14:09
Obrigado pelo teu "empurrão", as tuas palavras significam muito para mim.

Um beijinho grande***

P.S.- Comenta só quando desejares, eu sei que andas por aí


De Arroto Azul a 18 de Setembro de 2008 às 16:01
O melhor mesmo é ires vivendo um dia de cada vez, pelo menos até que haja uma decisão definitiva... Depois tens de fazer o que o teu interior te disser, só assim nunca te arrependerás!



De Teresa a 18 de Setembro de 2008 às 16:31
Pois é isso mesmo que estou a tentar fazer (embora não seja fácil...)!

Obrigado pela palavras, todo o apoio sabe sempre bem nestas alturas. Beijinhos***


Comentar post

Quem sou & onde estou...

Caracolinho é alcunha claro está! Digo-vos que me assenta que nem uma luva...Gosto da minha concha, de me sentir protegida, quanto ao resto... tenho um mundo inteiro para descobrir e desbravar, talvez me encontre verdadeiramente num recanto qualquer. A vida é feita de encontros e desencontros e agora começo a percebê-lo!

Perfil

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


Postcards Exchange
101 Things on 1001 Days

Lista de Tarefas


(49/101) 49% Realizadas!
Posts recentes

A minha última palavra...

"O Último Livro"

Just saying...

#45 Época do Tomate

#44 Praia (1ºdia)

#43

#42 Chocolate Heart

#30 Just love crocs!

#29 Made by me & for me (...

#28 Fim-de-semana X(X)L

comentários recentes
Boa tarde,O anti inflamatório que tomei foi o beta...
Não, isto aconteceu num laboratório! :)
Boa noite,Qual anti inflamatório seu médico lhe in...
faz parte de um parque natural??
estes comentadores sao muito perversos!! o:
Tags

todas as tags

Posts mais comentados
Links
Dedução de despesas com saude animal em IRS
Baú de posts
blogs SAPO
Add to Technorati Favorites