Terça-feira, 22 de Julho de 2008

Hoje é um dia muito feliz que me vai custar bastante...tenho emoções contraditórias dentro de mim, estou imensamente alegre porque o meu pai faz anos e por outro lado estou triste porque não estou com ele, que me lembre é das primeiras vezes que passo este dia longe dele! Mas nada de tristezas...depois faço a festa quando estiver junto dele!

 

 

Podia dizer milhentas coisas acerca do meu pai e de como gosto dele...não sei explicar sempre tive uma ligação especial com o meu pai, quando estava muito tempo longe dele chegava a ficar doente! Adoro o meu pai, apesar de hoje ver os seus defeitos...ele é uma pessoa muito boa, incrível e que nos dá a força que precisamos nos momentos certos. É um casmurro, teimoso...vai ser um velhote difícil, mas é o meu pai e isso diz tudo!

Adoro-te e tenho muitas saudades tuas...não és muito bom com as palavras, mas guardo de ti o teu sorriso e muitas das nossas brincadeiras, às vezes um olhar e um gesto dizem tudo e connosco é assim, não é preciso dizer nada...porque ambos sabemos o que sentimos e que estamos sempre lá no momento preciso!

 

   PARABÉNS PAI

...que sorrias sempre com o sorriso que te caracteriza!

Que sejas muito feliz e que a família caracol esteja sempre unida.


sinto-me: com mimos para dar
música: Parabéns a você

publicado por Teresa às 07:00 | link do post | comentar

22 Comentários:
De chezki a 22 de Julho de 2008 às 09:32
É impensável o nosso Caracol do mar vir à net , mas vou imprimir o post e levar-lho à hora do almoço.
De certeza que ele apreciará muito as tuas palavras e sentimentos.

Beijocas
Mãe Caracoleta


De Teresa a 22 de Julho de 2008 às 22:40
Acho que estou a ver a cara dele a ler tantas coisas :P

Beijinhos mãe caracoleta***


De belly_button a 22 de Julho de 2008 às 09:55
È de louvar a homenagem que fazes ao teu pai!!

De certeza que ele estará muito orgulhoso de ti!!

Já agora, os meus parabéns para ele!!!



Beijinhos


De Teresa a 22 de Julho de 2008 às 21:03
Ele merece, não faço nada demais e espero fazer muito mais pelos dois :)

Obrigado, beijinhos***


De Manuel a 22 de Julho de 2008 às 10:08
Parabéns ao Papá!
Um dia hás-de compensar esta ausência.... apenas são acidentes de percurso!

beijooooooooo


De Teresa a 23 de Julho de 2008 às 18:43
Obrigado Manuel :) Beijinhos***


De Teia d´Aranha a 22 de Julho de 2008 às 11:11
Simplesmente... lindo! Como só uma pessoa como tu é capaz de transmitir...

Beijo... hoje é para o Caracol do Mar!


De Teresa a 22 de Julho de 2008 às 21:04
Quando transmito o que me vai no coração acho que os posts me saem melhor :P

Obrigado linda, beijinho grande pita linda***


De Sem Nome a 22 de Julho de 2008 às 12:25
Parabéns ao pai então ! ;)
18 dias !! duas semanitas vá =P


De Teresa a 22 de Julho de 2008 às 21:12
Obrigado "gaijo"!

Está quase


De Turista a 22 de Julho de 2008 às 13:57
Parabéns ao pai pela filha que deu ao mundo ahahah

Beijo


De Teresa a 22 de Julho de 2008 às 21:25
Obrigado

Beijinhos***


De .gąэℓℓع a 22 de Julho de 2008 às 17:07
Tambem gostaria dizer isso do meu pai =/

PARABENS AO TEU PAI!

BEIJINHO


De Teresa a 22 de Julho de 2008 às 21:44
Pois eu sei que tenho bastante sorte na relação que tenho com o meu pai, sou uma felizarda!

Obrigado, beijinhos***


De abelhinha a 22 de Julho de 2008 às 19:49
Parabéns ao teu pai!! Dizem que as meninas têm uma ligação mais forte com os pais... Não sei se será sempre assim mas no meu caso é bem verdade.
E isso de não ter jeito com as palavras deve ser do cromossoma Y o meu pai também é assim...

Beijinho grande


De Teresa a 22 de Julho de 2008 às 22:38
Obrigado abelhinha, sim dizem isso...deve ser porque somos meninas que somos mais ligadas ao papá :)

Eles nao devem saber bem como falar connosco e com a idade acho que vai piorando :P tadinhos, beijinhos***


De diariodesentimentos a 22 de Julho de 2008 às 22:43
Parabens ao teu pai. ihih..

Beijinhos.


De Teresa a 23 de Julho de 2008 às 18:46
Obrigado e obrigado pela visita ao meu cantinho!

Beijinhos***


De silentvoices a 23 de Julho de 2008 às 11:28
Então Parabéns para o Sr. Caracol! lol
Pena que não possas estar com ele pessoalmente...
Mas não tarda nada vais para casa e descontas o tempo perdido!
Beijinho


De Teresa a 23 de Julho de 2008 às 18:48
Obrigado Franciso, achei piada ao Sr.Caracol :) lol

Sim, está quase!!! Beijokas***


Comentar post

Quem sou & onde estou...

Caracolinho é alcunha claro está! Digo-vos que me assenta que nem uma luva...Gosto da minha concha, de me sentir protegida, quanto ao resto... tenho um mundo inteiro para descobrir e desbravar, talvez me encontre verdadeiramente num recanto qualquer. A vida é feita de encontros e desencontros e agora começo a percebê-lo!

Perfil

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


101 Things on 1001 Days

Lista de Tarefas


(49/101) 49% Realizadas!
Posts recentes

A minha última palavra...

"O Último Livro"

Just saying...

#45 Época do Tomate

#44 Praia (1ºdia)

#43

#42 Chocolate Heart

#30 Just love crocs!

#29 Made by me & for me (...

#28 Fim-de-semana X(X)L

comentários recentes
Boa tarde,O anti inflamatório que tomei foi o beta...
Não, isto aconteceu num laboratório! :)
Boa noite,Qual anti inflamatório seu médico lhe in...
faz parte de um parque natural??
estes comentadores sao muito perversos!! o:
Tags

todas as tags

Posts mais comentados
Links
Dedução de despesas com saude animal em IRS
Baú de posts
blogs SAPO