Segunda-feira, 7 de Julho de 2008

Depois de um post como o de ontem em que muitos de vocês me deixaram com uma lagrimazita no olho, lágrima de felicidade porque tenho a sorte de vos ter conhecido, a vocês umas pessoas fantásticas, com um coração enorme e com uma palavra sempre amiga!  Tenho que agradecer-vos todas as palavras, cada um de vocês é único e tem um cantinho especial no coração do caracolinho, para vocês todos:

 

 

E agora para um amigo blogueiro que deixou de ser estranho...espero que o dia tenha sido muito feliz, que a vida te sorria cada vez com mais intensidade. E todas as outras coisas que se desejam sempre neste dia, mas sabes que o meu desejo é sentido...muito amor, saúde e alegria como tu mereces miúdo! 

 

 

E não sei porquê lembrei-me de desenhos animados, bem acho que foi por causa do post do sigacafé e lá fui eu para o youtube relembrar alguns dos bonecos que mais gostava, deixo aqui 3 para mais tarde recordar...o meu preferido e que tenho mais recordações felizes é sem dúvida o meu BOCAS!!!

 

 Nunca deixem a criança que há dentro de vocês desaparecer 

 

(Imagens retiradas da internet)


sinto-me: carinhosa

publicado por Teresa às 18:58 | link do post | comentar

34 Comentários:
De Mia a 7 de Julho de 2008 às 22:46
weeeee!! eu sempre adorei ver o bocas! E no Natal passado encontrei uns dvds do meu amiguinho bocas... comprei-os de imediato... e sabes que mais, os pikenos adoram os desenhos animados do tempo da mamã! LOL
Bjokinhas, lindona :))


De Teresa a 7 de Julho de 2008 às 23:01
Eu adoro o bocas, também tenho dvd :) para rever e tenho que mostrá-lo a minha afilhada para ver se ela gosta, mas é impossível nao gostar!!!

Beijokas mamã Mia***


De chezki a 8 de Julho de 2008 às 08:42
Ai que saudades do Bocas e do tempo do Bocas !!!
Vamos revivê-lo brevemente - adiciona à tua lista de tarefas.

Beijocas
Mãe Caracoleta


De Teresa a 9 de Julho de 2008 às 09:44
Serei sempre "recordada" pelo Bocas na família...temos que o mostrar aos nossos afilhados :P (quando encontrarmos o dvd nas caixas lol)

Beijinhos caracoleta***


De conchinha a 8 de Julho de 2008 às 09:01
Eu adorava o Bocas... deviam ser mesmo os mus desenhos preferidos... Podiam dar outra vez :). Por acaso já tinha pensado por no blog uns videos do Bocas, mas nunca os consegui encontar no youtube... estava a fazer mal a pesquisa, está visto.
Ah, e o Vitinho também via todos os dias... lool

Bjs


De Teresa a 9 de Julho de 2008 às 09:43
Eu também nem sempre encontro o que procuro no youtube, acho que é dos dias (meus...)! Eu gostava tanto do Bocas, que sou "lembrada" pela família toda pelas horas de Bocas que tinham que ver por causa de mim, era das 7h à noitinha porque eu gravava os episodios lol o vitinho olha tenho pena de me ter desfeito da almofadinha que tina do vitinho, como a dele...deitava-me sempre quando dava :) enfim...boas recordaçoes e é isso que conta! Beijinhos***


De a_opiniao a 8 de Julho de 2008 às 09:25
Eu hei-de ser criança a vida toda! Sou muito infantil!!! Sou mesmo!
E gosto de ser assim!
Há certos assuntos que tenho de ter seriedade...
Mas a vida deve ser levada assim: Com alegria e muita bricadeira!!!!


De Teresa a 9 de Julho de 2008 às 09:35
É bom ser criança, conseguimos ser mais alegres, espontâneos e divertidos...eu nem sempre o consigo, mas faço por isso! :)

Como adultos que somos sabemos os momentos em que temos que "apagar" a criança que há em nós e ter uma atitude séria e mais madura :) Beijinhos***


De a_opiniao a 9 de Julho de 2008 às 10:05
Por vezes, em momentos que deveria estar séria dá-me uma vontade de me passar! E rir, e divertir-me! E cantar!!!! Enfim.... É de mim!


De belly_button a 8 de Julho de 2008 às 09:42
Ai o bocas!! Que saudades!!
Oh tempo... Era muito pequenita quando via isso!!!
Adorava!!!

Bigada pelos miminhos!!

Beijocas


De Teresa a 9 de Julho de 2008 às 09:33
Podes sempre rever :) eu já o fiz e vou voltar a fazer, já nao é igual mas é sempre bom e damos umas belas risadas.

Lembro-me que quando revi e a música do Bocas começou a tocar, o meu gajo veio a correr para a sala :P na altura nem sabia que também gostava do Bocas quando era pequeno e ali estivemos a recordar e a dar gargalhadas! Beijinhos linda***


De herewithme a 8 de Julho de 2008 às 10:41
este teu post está mesmo lindo e fofo...
Fabulosamente lindo...
Adorei
Continuação de uma boa semana
bjxxx


De Teresa a 9 de Julho de 2008 às 09:18
Obrigado, fico contente que tenhas gostado!

Boa semana, beijinhos***


De DyDa/Flordeliz a 8 de Julho de 2008 às 12:08
Deixo um méuuu à caracolinho e piro-me de mansinho com uma beijoka.


De Teresa a 9 de Julho de 2008 às 09:19
Ai que saudades dos teus méuuuus :)

Obrigado linda flor***



De Kai a 8 de Julho de 2008 às 15:56
Ah brigado, eu sei que sou fantástico, não precisavas de te ter incomodado lolol! Tou só a ser criança, não me culpes!

Fica bem


De Teresa a 9 de Julho de 2008 às 09:20
Igual a ti próprio miúdo...eu sei que uma das tuas características é ser convencido :P Serás sempre uma criança, um miúdo porreiro para mim :)

Beijinhos kai***


De Angela a 8 de Julho de 2008 às 17:27
ohhh e os ursinhos carinhosos!!! Esses é q eram fofinhos!!!

Quero esses desenhos animados todos de volta!! :D


De Teresa a 9 de Julho de 2008 às 09:22
Pois, eram bom que voltassem para as crianças verem algo de carinhoso e fofinho, agora é só lutas, artes marciais e poderes sei lá vindos de onde! Tadinhos...

Beijinhos***


De silentvoices a 8 de Julho de 2008 às 18:52


E a Rua Sesamo? O que eu gostava da Rua Sesamo...


De Teresa a 9 de Julho de 2008 às 09:24
Ó Francisco, imperdoável esqueci-me da Rua Sésamo :S também gostava, via sempre...ainda me lembro um pouco da música "Vem trás um amigo teu...vem brincar lala lala.." (nao me lembro quase nada tá visto, tenho que ir pesquisar :P)

Beijinhos***


Comentar post

Quem sou & onde estou...

Caracolinho é alcunha claro está! Digo-vos que me assenta que nem uma luva...Gosto da minha concha, de me sentir protegida, quanto ao resto... tenho um mundo inteiro para descobrir e desbravar, talvez me encontre verdadeiramente num recanto qualquer. A vida é feita de encontros e desencontros e agora começo a percebê-lo!

Perfil

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


101 Things on 1001 Days

Lista de Tarefas


(49/101) 49% Realizadas!
Posts recentes

A minha última palavra...

"O Último Livro"

Just saying...

#45 Época do Tomate

#44 Praia (1ºdia)

#43

#42 Chocolate Heart

#30 Just love crocs!

#29 Made by me & for me (...

#28 Fim-de-semana X(X)L

comentários recentes
Boa tarde,O anti inflamatório que tomei foi o beta...
Não, isto aconteceu num laboratório! :)
Boa noite,Qual anti inflamatório seu médico lhe in...
faz parte de um parque natural??
estes comentadores sao muito perversos!! o:
Tags

todas as tags

Posts mais comentados
Links
Dedução de despesas com saude animal em IRS
Baú de posts
blogs SAPO