Sexta-feira, 20 de Junho de 2008

É incrível como umas simples palavras nos fazem rejubilar de felicidade, como alteram o nosso estado de humor, como nos fazem disparar o coração...e se isto tudo acontece via telefone a 1000 e tal km's é porque sem dúvida tu és especial para mim!

 

Hoje cheguei a uma conclusão, os meus dias aqui em Espanha sao 8 ou 80 LOL Tenho aqueles dias deprimentes, que só me apetece mandar esta m**** toda ao ar e fugir para bem longe e tenho outros em que corre tudo muito bem a nível de trabalho e para melhorar tenho mimos que não esperava! Sim, hoje foi um dia 80 de coisas boas 

 

E normalmente penso sempre que após um dia bom, o próximo não deve ser grande coisa (deconfio...), mas vem lá o fim-de-semana como tal muito mau não será, solitário sim, mas mau não é de certeza 

 

Bora lá tachos, esfregona e televisão animem-se para a party de 48h, com uns intervalos pelo meio! 


P.S. - Obrigado flor pelo miminho que me presenteaste e especialmente pelas meigas palavras que tens sempre para comigo, és a flor da "família"...nunca murches, fazes falta Hoje apeteceu-me "encher" o post de carinhas larocas, uma palhaçada!!!


sinto-me:
música: Donna Maria - Quase Perfeito

publicado por Teresa às 21:07 | link do post | comentar

14 Comentários:
De Teia d´Aranha a 20 de Junho de 2008 às 23:14
Venham mais dias de 80! Tu mereces!

Beijinho grande cheio de sol!


De Teresa a 22 de Junho de 2008 às 19:10
Ya, venham eles...os dias 80 rulam :P

Obrigado, beijinho de verão :D***


De Perfeito Estranho a 21 de Junho de 2008 às 01:50
Bem primeiro desculpa deixei-te a falar para o boneco a ti e a toda a gente , mas ausentei-me (por problemas). Depois só quis o aconchego dos meus lençõis e descansar um pouco.
Agora aqui estou às duas da matina...

É mesmo assim a vida dias de 8 ou 80 , ontem tive um de 8. Tu sozinha ainda pior deve ser , mas é bom que mantenhas o espírito e te animes !!
Em relação ao fim de semana eu tenho uma panca por limpezas , quer dizer algumna e só de ler a parte da esfregona e afins até já me deu vontade de me por a arrumar (não não vou fazê-lo agora ) !!

Beijinhos e para te acompanhar , olha lá pus uns nequitos também no comment !!


De Teresa a 22 de Junho de 2008 às 19:13
No problem....pois a vida tem destas coisas, mas espero que ela te reserve muitos dias 80 :)

Eheheh panca por limpezas, eu tem fases...a preguiça às vezes fala mais alto! :D

Beijinhos com nequito***


De DyDa/Flordeliz a 21 de Junho de 2008 às 03:06
Sabes como sou presenteada quando beijo o meu filho ao deitar????
Não é "miau" como a palavra que escolheste para comentar!
É parecido... (méuuuu beijinhoooo bom!)

Muitos "méuuuuuuus" para a caracolinha e para o seu fim-de-semana. Esquece os tachos e as panelas e vai espreitar a rua e sorrir à vida (mesmo que só encontres "carókas" de espanhois eheheheeh) e sim faz pois sabem muito bem de vez em quando.

Beijinho




De Teresa a 22 de Junho de 2008 às 20:35
Fiquei sem palavras com o teu comentário, mas deixou-me com um grande sorriso no rosto :)

És uma verdadeira querida, bom resto de domingo

"Méuuuuus" para ti como só tu mereces!


De conchinha a 21 de Junho de 2008 às 20:29
Épa, que tenhas muitos dias 80 ;P

Bjs


De Teresa a 22 de Junho de 2008 às 19:24
Obrigado linda, bom resto de domingo.

Beijinho***


De Kai a 22 de Junho de 2008 às 11:09
Ai tanto amor... não há um pouco aqui po je? lol

Bju fica bem


De Teresa a 22 de Junho de 2008 às 19:31
É só love ;)

Tens que encontrar a tua cara metade, a tua Kai :P

Mas "toma" um beijinho


De a_opiniao a 23 de Junho de 2008 às 12:51
Viva a animação!
Kisses and hugs*


De abelhinha a 23 de Junho de 2008 às 18:16
É bom saber que tudo está a correr bem... Que tenhas mais dias assim!

As carinhas são o máximo!!!

Beijinhos


De Teresa a 24 de Junho de 2008 às 10:35
Sim tudo corre melhor, o pior é mesmo o calor :S (para nao falar das saudades...)

Também desejo que os teus dias sejam sempre 80 :P

Beijinhos***


De abelhinha a 25 de Junho de 2008 às 12:01
:) Obrigada. Vais ver que agora vai passar depressa.

Beijinhos grandes


Comentar post

Quem sou & onde estou...

Caracolinho é alcunha claro está! Digo-vos que me assenta que nem uma luva...Gosto da minha concha, de me sentir protegida, quanto ao resto... tenho um mundo inteiro para descobrir e desbravar, talvez me encontre verdadeiramente num recanto qualquer. A vida é feita de encontros e desencontros e agora começo a percebê-lo!

Perfil

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


101 Things on 1001 Days

Lista de Tarefas


(49/101) 49% Realizadas!
Posts recentes

A minha última palavra...

"O Último Livro"

Just saying...

#45 Época do Tomate

#44 Praia (1ºdia)

#43

#42 Chocolate Heart

#30 Just love crocs!

#29 Made by me & for me (...

#28 Fim-de-semana X(X)L

comentários recentes
Boa tarde,O anti inflamatório que tomei foi o beta...
Não, isto aconteceu num laboratório! :)
Boa noite,Qual anti inflamatório seu médico lhe in...
faz parte de um parque natural??
estes comentadores sao muito perversos!! o:
Tags

todas as tags

Posts mais comentados
Links
Dedução de despesas com saude animal em IRS
Baú de posts
blogs SAPO