Quinta-feira, 29 de Maio de 2008

Acho que a minha vida daria um filme, no mínimo uma série daria... só a mim é que me acontecem estas coisas...já todos tivemos este pensamento, mas eu ultrapasso todos os limites!

Ora bem vejamos, estágio do mestrado para onde é? Espanha ok

 

Chega-se ao destino e dá-se aquele período de adaptação (nada fácil...), de aprendizagem dos lugares das coisas, técnicas e afins, logo tudo vai devagarinho, o que até vai bem comigo como caracol que sou! Depois os resultados do trabalho não estavam a ser satisfactórios por diversos motivos e vai que no final da semana passada ficou decidido mudar o tema do trabalho, até aqui tudo muito bem e estou perfeitamente de acordo...agora isto implica passar por outro processo de aprendizagem, ou seja, enquanto ninguém me explicar estou completamente estagnada!

E isso caracol já não gosta nada...

 

É que tipo uma coisa é estar longe de tudo e todos e ver o trabalho avançar (não só os dias...), outra completamente diferente é passar os dias e não fazer quase nada, tenho escrito e lido artigos para a tese, mas gosto de intercalar a escrita com a parte práctica, para dar gozo...

Assim não há condições


música: Eric Clapton - So tired
sinto-me: (quase sem paciência)

publicado por Teresa às 18:24 | link do post | comentar

13 Comentários:
De Lil a 29 de Maio de 2008 às 22:26
pega nos tubos de ensaio e faz uns shots :)... ah e podes me convidar eu falo uns aperitivos para nao cair em seco


De Teresa a 30 de Maio de 2008 às 21:49
Só tu para me fazeres rir :)

Bigado linda***


De chezki a 30 de Maio de 2008 às 09:06
Calma - A pressa é inimiga da perfeição!
Tudo tem uma explicação, um motivo e nada sucede por acaso.

Força Caracolinho!!!

Beijocas
Mãe Caracoleta


De Teresa a 30 de Maio de 2008 às 21:53
Sabes que sou muito paciente...isto são fases e as saudades é que provocam isto.

Obrigado pelas palavras minha caracoleta linda, és a minha força e pilar. Beijinhos***


De Jorge Soares a 30 de Maio de 2008 às 11:08
Olá

Por vezes na vida temos que dar um passo atrás para depois podermos dar muitos em frente... tu és nova, tens muito tempo.
Mas eu percebo-te, não é fácil estarmos assim, longe das pessoas de quem gostamos, longe dos sitios que nos deixaram marcas... e é fácil desesperarmos.. não desesperes, a vida termina sempre por ser justa com quem trabalha e faz por merecer.

Força
Beijinho
Jorge


De Teresa a 30 de Maio de 2008 às 21:51
Olá Jorge,

Obrigado pelas tuas palavras sempre tão simpáticas, acredita que me apoiam bastante e dão força :)

Beijinho e MUITO OBRIGADO!***


De Kai a 30 de Maio de 2008 às 12:25
Sei bem o que isso é, os trabalhos! Acabei agora o de contabilidade, já não o posso ver à frente e tenho de acabar outro para amanhã (ou não!!)..
Por isso, paciência.. porque trabalhos... têm o nome muito bem escolhido!


De paranoiasnfm a 31 de Maio de 2008 às 14:26
É preciso ter força para enfrentar as situações.

Bjs


De Teresa a 31 de Maio de 2008 às 22:27
Obrigado***


De paranoiasnfm a 1 de Junho de 2008 às 23:43
De nada ;)


De abelhinha a 31 de Maio de 2008 às 15:59
Como eu te entendo na parte de mudar de tema... Eu já mudei 2 vezes! E agora vai avançando muito lentamente a passo de caracol (desculpa a analogia) e só tenho até ao final do Verão para ter tudo pronto.

Calma... se mudaste de tema é porque com o antigo não ias conseguir apresentar uma boa tese nem fazer um bom trabalho. Assim de certeza que vais brilhar e é tão bom aprender coisas novas. BOA SORTE!

Beijinhos


De Teresa a 31 de Maio de 2008 às 22:30
Ai que bom ouvir alguém que me entende :) pois eu também estou de acordo em mudar o tema, queria era trabalhar mais...vai mais devagar que caracol!

Obrigado e bom trabalho para ti tb.

Beijinhos***


De conchinha a 1 de Junho de 2008 às 21:43
Pois, estágio de mestrado? Eu até gostava de saber para onde vou, pq segundo uma reunião desta semana, anda td mt complicado...
Agora, imagino que não estejas mt satisfeita, mudar o tema de repente... Enfim , tenho a certeza de que te vais safar de qualquer maneira.

Bjs


Comentar post

Quem sou & onde estou...

Caracolinho é alcunha claro está! Digo-vos que me assenta que nem uma luva...Gosto da minha concha, de me sentir protegida, quanto ao resto... tenho um mundo inteiro para descobrir e desbravar, talvez me encontre verdadeiramente num recanto qualquer. A vida é feita de encontros e desencontros e agora começo a percebê-lo!

Perfil

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


101 Things on 1001 Days

Lista de Tarefas


(49/101) 49% Realizadas!
Posts recentes

A minha última palavra...

"O Último Livro"

Just saying...

#45 Época do Tomate

#44 Praia (1ºdia)

#43

#42 Chocolate Heart

#30 Just love crocs!

#29 Made by me & for me (...

#28 Fim-de-semana X(X)L

comentários recentes
Boa tarde,O anti inflamatório que tomei foi o beta...
Não, isto aconteceu num laboratório! :)
Boa noite,Qual anti inflamatório seu médico lhe in...
faz parte de um parque natural??
estes comentadores sao muito perversos!! o:
Tags

todas as tags

Posts mais comentados
Links
Dedução de despesas com saude animal em IRS
Baú de posts
blogs SAPO