Segunda-feira, 12 de Maio de 2008

 

Ontem foi uma tarde cinematográfica...demanhã anunciou um dos meus filmes preferidos “A walk to remember”, óbvio que não resisti e tive que ver! É uma história bonita de amor, talvez um pouco conto de fadas....mas gosto muito, emociono-me sempre e faz-me pensar que tenho mesmo que aproveitar cada minuto da vida....quem é sensível e gosta de romances aconselho a ver ;) Não vou contar a história do filme (de propósito).

 

                                                  

 

Depois pesquisei sobre o filme e banda sonora do mesmo, o que estranhamente nunca tinha feito e fiquei a saber que a história também foi adaptado para livro “Um momento inesquecível” de Nicholas Sparks, estou tentada a lê-lo um dia...apesar de até hoje não ter conseguido ler nenhum livro deste autor, não sei porquê...mas nunca consigo avançar nos livros dele e aborreço-me!!!

 

O segundo filme da tarde foi totalmente o oposto, para descontrair e porque a carência bateu forte depois de ver o primeiro filme...vi o “Simpsons, the movie”, bem demais...eu sou um fã assumida da família Simpson, trazem-me recordações muito boas de infância e aqui tenho a sorte de dar todos os dias, o que me permite dar pelos menos umas risadas por dia à conta deles :) Bem mas o filme superou em muito as minhas expectativas, estava à espera de ser bom, mas está mesmo muito bom :) o Homer está mais bronco que nunca e aquela de ele adoptar o porquito como animal doméstico, está tão bem fisgada...é o animal perfeito para ele! Apesar da estupidez característica do Homer, é impossível não gostar dele...é um coração mole coitado. A minha Lisa está perfeita como sempre e finalmente encontrou a sua alma gémea, fiquei tão contente :) O Bart surpreendeu-me pela positiva, mostrou sentimentos e não só a constante fachada de miúdo rebelde. A Marge revela que há sempre uma grande mulher numa família, sem ela aquilo desmoronava-se tudo...(bem os tempos mudam e às vezes o papel inverte-se, mas isso é outra história...não é para aqui chamado!) e a Maggie está sempre bem, no filme não desapareceu tantas vezes como na série, em que há períodos que parece que não existe, pensava sempre “cadé a Maggie?”. As críticas ao governo americano e ao povo americano ao longo do filme são tão subtis e bem “metidas” no desenrolar da história, adorei!

                                                    


sinto-me: bem
Tags: ,

publicado por Teresa às 22:38 | link do post

De Manuel a 13 de Maio de 2008 às 12:40
Partilhamos os mesmos gostos:)

O teu desafio tem me dado umas voltas à cabeça q nem imaginas....!

beijão, continua!


De Teresa a 15 de Maio de 2008 às 12:59
:)

Sou tao mázinha nao é? Desafio-te e ponho-te a pensar eheheh Espero ver esse resultado, mas toma o tempo necessário ;P

Beijinhos***


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



Quem sou & onde estou...

Caracolinho é alcunha claro está! Digo-vos que me assenta que nem uma luva...Gosto da minha concha, de me sentir protegida, quanto ao resto... tenho um mundo inteiro para descobrir e desbravar, talvez me encontre verdadeiramente num recanto qualquer. A vida é feita de encontros e desencontros e agora começo a percebê-lo!

Perfil

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


101 Things on 1001 Days

Lista de Tarefas


(49/101) 49% Realizadas!
Posts recentes

A minha última palavra...

"O Último Livro"

Just saying...

#45 Época do Tomate

#44 Praia (1ºdia)

#43

#42 Chocolate Heart

#30 Just love crocs!

#29 Made by me & for me (...

#28 Fim-de-semana X(X)L

comentários recentes
Boa tarde,O anti inflamatório que tomei foi o beta...
Não, isto aconteceu num laboratório! :)
Boa noite,Qual anti inflamatório seu médico lhe in...
faz parte de um parque natural??
estes comentadores sao muito perversos!! o:
Tags

todas as tags

Posts mais comentados
Links
Dedução de despesas com saude animal em IRS
Baú de posts
blogs SAPO