Sábado, 10 de Maio de 2008

Uma memória em seis palavras... fui desafiada pela Teia já alguns dias e depois de muito pensar escolhi duas memórias...tinha mais, muitas mais, mas não tinham 6 palavras, quem é que se lembrou de que teria que ter seis palavras, isto condiciona um pouco as coisas! Adiante foi bom perceber que a maioria das minhas memórias são felizes, isso faz-me sorrir :)

 

"És o meu anjinho pequenino lindo!"

 

A minha caracoleta para além de minha mãe, é aquela amiga que esteve sempre comigo em todos os momentos, que sempre me apoiou...já passámos por tantas coisas juntas, momentos muito bons e também alguns muito difíceis (não direi maus...porque fazem parte da vida, são coisas que tivemos que passar), esta memória e algumas variantes parecidas (com menos de 6 palavras lol) eram sempre ditas pela minha caracoleta em momento difíceis, momento de dor, é quase um alento para a nossa batalha, para termos força, para ela me dar força para continuar...Obrigado mãe!

 

"Amo-te muito onde quer que estejas"

 

Esta memória é recente, mas tem um significado muito especial...O J. não é muito dado a dizer coisas assim fofinhas, é daquelas pessoas que demontra muito o carinho e amor que sente por gestos e acções, mas palavras não é o forte dele...normalmente guarda sempre tudo o que sente no coraçãozinho como uma rocha! E por isso esta memória é tão importante, o que eu sempre vi nele...a pessoa bonita que ele é e que poucos conseguem ver, aos poucos está a conseguir libertar-se! Para além da declaração de amor, mais importante que isso é a parte de "onde quer que estejas" porque estamos quase sempre separados, sempre foi assim ao longo de 4 anos e tal (e agora ainda estamos separados por mais km's) e apesar de alguns momentos de insegurança e conturbados, o nosso amor tem conseguido resistir a tudo e todos.

 

Estas são duas memórias muito importantes, de duas das pessoas mais importantes na minha vida...a outra pessoa que falta, o meu caracol do mar, ainda é menos dado a palavras que o J., mas tenho outras memórias que também me fazem muito feliz!

 

Agora desafio 6 amiguinhos blogueiros abrir o baú das memórias...

 

Concinha (Mar e Areia)

Manuel (Ida e Volta)

Paranóias

Um perfeito Estranho

Silent Voices

A Mona Lisa tinha gases

 

P.S. -Não consigo por links, não consigo mudar o tamanho da letra, formato, nada...a barra de ferramentas dos posts passou-se...é só a minha ou isto é geral do sapo? Nem bonequinhos do sapo dá para colocar! :S


música: Mafalda Veiga - Cada lugar teu

publicado por Teresa às 12:43 | link do post | comentar

20 Comentários:
De surrixinho a 10 de Maio de 2008 às 13:36
Á pessoas que nos marcam pelas palvras, actos ou acçoes, mas todas essas expressoes, são bonitas à sua maneira!

P.S.: Não te preocupes, isso é do sapo, por vezes isso também me acontece! Já cheguei ao cumulo de actualizar a pagina quase 7 vezes.


beijo


De Kai a 10 de Maio de 2008 às 14:35
Não vou comentar o post (gostei muito lol), mas a minha distracção: juro que nunca reparei que o teu blog de fotos (apesar das fotos) fosse outra coisa que não o teu blog. Eu ando sempre um pouco a leste, mas já sei onde fica este teu canto!

Bom fim de semana (gosto mt do teu template ehehe)


De Teresa a 10 de Maio de 2008 às 16:42
Estás perdoado

Espero que voltes mais vezes :) Beijinhos***

Bom fim-de-semana, ainda bem que gostaste do template...eu também gosto, mas vou gostar ainda mais quando voltar para Portugal e puser um template novo! :P


De Kai a 10 de Maio de 2008 às 18:56
Claro que passo! Gostei muito.

Que sortuda, nunca saí de Portugal! Boa viagem de regresso :)


De Teresa a 10 de Maio de 2008 às 22:39
Tens tempo, não tenhas pressa :)

Uiii viagem de regresso, vai demorar :( tive há uma semana atrás em Portugal a passar 1 semaninha de mini-férias e matar saudades, agora há que terminar o trabalho da tese de mestrado e depois espero voltar de vez! :P Beijinhos***


De Kai a 11 de Maio de 2008 às 22:32
"Trabalho da tese de mestrado", coisa importante!! Boa sorte então!


De Teresa a 12 de Maio de 2008 às 12:07
Obrigado!!! Bem preciso :P


De Teia d´Aranha a 10 de Maio de 2008 às 15:50
Muito bem respondido! As tuas memórias são muito especiais! Adorei ler este post!

Não te preocupes... o SAPO anda mesmo armado em parvo, não é só contigo.

Beijoca

P.S.: Tenho uma curiosidade: posso saber o teu verdadeiro nome?


De Teresa a 10 de Maio de 2008 às 16:44
São mesmo muito especiais :) Ainda bem que gostaste linda :) Beijinhos***

P.S.- Só porque és tu a perguntar, eu digo...Teresa é o meu nome.


De Angela a 10 de Maio de 2008 às 22:52
tb eu tinha essa curiosidade....

Prazer Teresa :p


De Teresa a 11 de Maio de 2008 às 00:10
Curiosa

Beijinho angela***


De ponto a 10 de Maio de 2008 às 21:47
Obrigado pela força ** :) está dificil eu assentar um blog, mas pronto, nada custa tentar; o teu está espectacular!


De Teresa a 10 de Maio de 2008 às 22:02
Obrigado pela parte que me toca :)

À terceira é de vez, vais ver ;P Beijinhos***


De conchinha a 10 de Maio de 2008 às 22:07
E pronto, mais um desafio, que eu vou aceitar. o único problema vai ser arranjar uma memória em 6 palavras... Acho que estou com uma branca daquelas, não me estou a lembrar de nada...

Agora, comentário às tuas memórias, são lindas...

Bjs


De Teresa a 10 de Maio de 2008 às 23:15
:) Eu também demorei uns dias a responder ao desafio...amadurece as memórias e toma o teu tempo!

Obrigado, beijinhos linda***


De Jorge Soares a 10 de Maio de 2008 às 22:59
Olá

Este post é lindo........ e as taus memórias também.

O SAPO anda mesmo a portar-se mal, não é só contigo....... esperemos que passe rápido.

Beisos
Jorge


De Teresa a 11 de Maio de 2008 às 00:13
Obrigado pelas palavras Jorge :)

Pois, esperemos mesmo que passe rápido! :S

Beijinhos***


De chezki a 11 de Maio de 2008 às 22:44
Que memórias tão bonitas... Fico feliz por fazer parte delas.

Continuas a ser o meu anjinho pequenino lindo

Com todo o amor da Mãe Caracoleta.


De Teresa a 12 de Maio de 2008 às 12:09
Tinhas dúvidas que fazias parte das minhas memórias mais bonitas minha tonta? :)

Beijinho com carinho do teu caracolinho***


De Perfeito Estranho a 15 de Maio de 2008 às 15:57
Vou já responder ao desafio antes que me esqueça novamente dele Leuviah !!


Não tenho comentado, apesar disso vou lendo todos os blogs ...

Desculpa a falta de marcação de presença no teu blog beijinhos


Comentar post

Quem sou & onde estou...

Caracolinho é alcunha claro está! Digo-vos que me assenta que nem uma luva...Gosto da minha concha, de me sentir protegida, quanto ao resto... tenho um mundo inteiro para descobrir e desbravar, talvez me encontre verdadeiramente num recanto qualquer. A vida é feita de encontros e desencontros e agora começo a percebê-lo!

Perfil

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


101 Things on 1001 Days

Lista de Tarefas


(49/101) 49% Realizadas!
Posts recentes

A minha última palavra...

"O Último Livro"

Just saying...

#45 Época do Tomate

#44 Praia (1ºdia)

#43

#42 Chocolate Heart

#30 Just love crocs!

#29 Made by me & for me (...

#28 Fim-de-semana X(X)L

comentários recentes
Boa tarde,O anti inflamatório que tomei foi o beta...
Não, isto aconteceu num laboratório! :)
Boa noite,Qual anti inflamatório seu médico lhe in...
faz parte de um parque natural??
estes comentadores sao muito perversos!! o:
Tags

todas as tags

Posts mais comentados
Links
Dedução de despesas com saude animal em IRS
Baú de posts
blogs SAPO