Domingo, 30 de Março de 2008
E como prometido...o resultado do inquérito "home made" Gracias a todos!



E agora uma breve explicação, escolhi esta foto porque foi a praia que gostei mais até agora...podia ter colocado uma imagem "mais espanhola" isso é verdade, mas touros nem pensar, castanholas também não me parece, paella muito menos LoL Então tinha duas opções: Palmeiras (sim porque isto é tipo deserto, só sobrevive aqui árvores e vegetação que requira pouquíssima água...) ou Montes, como estamos a caminhar para o Verão optei pelas palmeiras na praia

E agora para verem que eu estou com um pé quase em África, por isso é que vejo mais algerianos que espanhóis por estas bandas!!! Hasta luego***


sinto-me:

publicado por Teresa às 17:43 | link do post | comentar

12 Comentários:
De Jorge Soares a 30 de Março de 2008 às 19:47
Hola

É bom que te prepares, porque isso vai começar a aquecer.

Vou muitas vezes para Espanha no Verão, mas é sempre para o Norte, da ultima vez que estive para esses lados, lembro-me de um dia no Inicio de Junho estarem 36 Graus em Cordoba.... às 11 da noite.

Mas imagino que isto não será novidade para ti

Besos
Jorge
http://oqueeojantar.blogs.sapo.pt/


De Teresa a 31 de Março de 2008 às 19:02
Não me fales do calor...eu vou atrofiar muito!!!

Detesto calor extremo, deixa-me


De Jorge Soares a 31 de Março de 2008 às 21:03
Bom.. nesse caso.... é melhor pensares positivo... e esperar que o verão este anos seja como o passado.. fresco...

Jorge


De Manuel a 30 de Março de 2008 às 20:35
E acaba por ficar mto bem. O blog é teu... e se o template é uma praia que te é especial, porque não pôr?
Ui... estás mm pertinho bolas:P lol


De conchinha a 30 de Março de 2008 às 20:39
Tás mesmo longe...

Como eu disse sempre, essa imagem fica muito be. Boa escolha.

Bjs


De Teia d´Aranha a 30 de Março de 2008 às 23:49
Até gráfico fizeste! Demais! E que fiquem as palmeiras!

Agora já sei onde páras! Orienta é um torrãozinho de alicante... :-)

Beijocas


De Teresa a 31 de Março de 2008 às 19:00
Sou uma croma

Vou tratar desse torrão de Alicante :)


De silentvoices a 1 de Abril de 2008 às 00:52
Este novo template faz-me lembrar Tenerife... ;)
Acabei de enaugurar o meu Photoblog com uma imagem tirada da varanda do hotel onde estive hopedado! Podes ir lá ver! http://silentphotos.blogs.sapo.pt
Beijinho

P.S. Quem falou em torrões de Alicante?!?!?
Como estou a deixar de fumar isso é musica para os meus ouvidos!


De Anónimo a 1 de Abril de 2008 às 11:51
Do que eu gostei mesmo foi do mapinha ... tão querido!
Ficamos com as palmeiras, agora é Primavera, logo chegará o Verão e sempre dá um ar refrescante ao calor tórrido de Orihuela .
Beijocas. Mãe Caracoleta.


De Euquandoforgrande a 1 de Abril de 2008 às 11:54
Está bonito sim senhor, infelizmente tb tem o mesmo problema que o meu, a barra lateral direita foi para o fundo da página... que chatice


De Lil a 1 de Abril de 2008 às 13:40
:) tas mas é quase marroquina!!


De paranoiasnfm a 11 de Abril de 2008 às 12:32
Pessoalmente, não gosto muito das palmeiras no fundo.. sobretudo pelo facto de o local do texto estar um pouco transparente, o que dificulta a leitura.. mas fora isso, gosto. ;)


Sim, gosto muito de fotografia. =D

Bjs


Comentar post

Quem sou & onde estou...

Caracolinho é alcunha claro está! Digo-vos que me assenta que nem uma luva...Gosto da minha concha, de me sentir protegida, quanto ao resto... tenho um mundo inteiro para descobrir e desbravar, talvez me encontre verdadeiramente num recanto qualquer. A vida é feita de encontros e desencontros e agora começo a percebê-lo!

Perfil

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


101 Things on 1001 Days

Lista de Tarefas


(49/101) 49% Realizadas!
Posts recentes

A minha última palavra...

"O Último Livro"

Just saying...

#45 Época do Tomate

#44 Praia (1ºdia)

#43

#42 Chocolate Heart

#30 Just love crocs!

#29 Made by me & for me (...

#28 Fim-de-semana X(X)L

comentários recentes
Boa tarde,O anti inflamatório que tomei foi o beta...
Não, isto aconteceu num laboratório! :)
Boa noite,Qual anti inflamatório seu médico lhe in...
faz parte de um parque natural??
estes comentadores sao muito perversos!! o:
Tags

todas as tags

Posts mais comentados
Links
Dedução de despesas com saude animal em IRS
Baú de posts
blogs SAPO