Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2008
Tenho andado ausente e isto tem apenas uma razão, a minha net tem estado uma real porcaria!! Escrevo um post e vai abaixo, isto quando consigo fazer login...vou comentando os vossos post quando não perco tudo que já escrevi e pouco mais tem dado para fazer Estou desolada, espero que isto melhore, estou a escrever o post neste momento o que já é um bom sinal, se lerem este post tudo correu bem :) ....

De resto tudo na mesma, já me vou habituando à vida de espanha...não chove (embora todos os dias anunciem chuva na meteorologia) e o trabalho corre bem!

Hoje apanhei um susto, cheguei a casa e só tive um gato a dar-me as boas vindas!!! A Daisy não costuma fazer-me uma grande festa, é habitual estar no sofá ou numa cadeira na posição de galinha choca e olha para mim quando chego com ar de como quem pensa "Olha já chegou..." mas nem se mexe, a não ser quando me encaminho para a cozinha :P O Bixano, esse sim faz-me uma monumental festa, rebola-se à minha frente, mostra-me a sua grande barriga e se lhe der uma festa fica mais que feliz :) Bem e como estava a dizer hoje só tive o cumprimento do Bixano, Daisy nem vê-la...corri a casa toda (que não é grande) e nada :( estava a ficar preocupada, mas também só podia ter ficado fechada no roupeiro ou assim, porque sair não consegue sozinha e comigo não saiu que tenho sempre o cuidado de reparar se se escapam...chamei por ela e nada A preocupação aumenta...abri o roupeiro e nada...chamei e desta vez começo a ver as roupas da cama a mexerem-se lol a danada estava a dormir, devia estar mesmo ferradinha tadita. E assim foi o meu susto...tudo está bem, quando acaba bem!

Besito***


sinto-me: passada com a net

publicado por Teresa às 19:38 | link do post | comentar

4 Comentários:
De Anónimo a 20 de Fevereiro de 2008 às 09:22
Até qu'enfim um post novo! Já tínhamos saudades...
mas agora ficámos a saber o real motivo e vamos já diligenciar um comunicado para a realeza espanhola, quem sabe se para a tua querida Duquesa de Alba, no sentido de se dignarem mandar melhorar o 3G na tua zona.
Estou a brincar... claro, mas fiquei contente de te ver por aqui de novo.
Danada da Daisy , sempre teve essa mania de se esconder!
Aí não chove - Aqui chove de mais!
Doces beijocas.
Mãe caracoleta


De A Mona Lisa tinha Gases a 20 de Fevereiro de 2008 às 11:22
lol
Dentro da cama? O Shaka também me faz isso! Parece que andam todos enregelados, os bichos.
Beijinhos


De Lil a 20 de Fevereiro de 2008 às 11:55
Gatinha esperta :)


De hydrargirum a 20 de Fevereiro de 2008 às 18:08
Gatita marota!;)

Agradece não chover, aqui tem estado terrível:(

Jinhos:)


Comentar post

Quem sou & onde estou...

Caracolinho é alcunha claro está! Digo-vos que me assenta que nem uma luva...Gosto da minha concha, de me sentir protegida, quanto ao resto... tenho um mundo inteiro para descobrir e desbravar, talvez me encontre verdadeiramente num recanto qualquer. A vida é feita de encontros e desencontros e agora começo a percebê-lo!

Perfil

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


101 Things on 1001 Days

Lista de Tarefas


(49/101) 49% Realizadas!
Posts recentes

A minha última palavra...

"O Último Livro"

Just saying...

#45 Época do Tomate

#44 Praia (1ºdia)

#43

#42 Chocolate Heart

#30 Just love crocs!

#29 Made by me & for me (...

#28 Fim-de-semana X(X)L

comentários recentes
Boa tarde,O anti inflamatório que tomei foi o beta...
Não, isto aconteceu num laboratório! :)
Boa noite,Qual anti inflamatório seu médico lhe in...
faz parte de um parque natural??
estes comentadores sao muito perversos!! o:
Tags

todas as tags

Posts mais comentados
Links
Dedução de despesas com saude animal em IRS
Baú de posts
blogs SAPO