Segunda-feira, 8 de Fevereiro de 2010

Às vezes era bom termos um botão de pausa, para avançar e recuar...parar também apetece em certas alturas, mas parar é morrer.

 

É bom pensar que recuava de bom grado, porque as boas recordações do passado sobrepõem-se aos maus momentos. Mas neste preciso momento só  me apetecia avançar para o dia em que volto a estar contigo, os dois felizes algures, onde quer que seja...

 

 


música: Black Eyed Peas - meet me halfway
sinto-me: perdida

publicado por Teresa às 09:18 | link do post | comentar

8 Comentários:
De sandra a 8 de Fevereiro de 2010 às 22:08

As vezes os dias parecem que nao passam quando queremos muito algo que nao temos...  luta pelo que queres


beijinhos


De chezki a 9 de Fevereiro de 2010 às 13:57
Não sei o que fazer????
Estou cansada de te ver assim....

MC


De Kai a 10 de Fevereiro de 2010 às 15:51
Por mais dificil que seja ter esse peso nas costas, não temos esse tipo de comando nas mãos, por isso o que resta, é não esperar que se repita, mas fazer com que algo aconteça..


Já sabes, para esses momentos em que queres pôr "pausa" (e para os outros também), já sabes onde me econtrar para conversas badalhocas! loool


Bju e animo lela


De seo portugal a 11 de Fevereiro de 2010 às 14:39
Hoje em dia nao ha tempo para pausas e tudo acelerado, as coisas mudam rapidamente, se pausas um pouco ja ficas para tras


De S a 11 de Fevereiro de 2010 às 15:00
Que se anda a passar na tua vida?


De Teresa a 12 de Fevereiro de 2010 às 14:49
Nem eu sei bem...

Beijinhos***


De Fii a 19 de Fevereiro de 2010 às 00:38
Um botão que nos fizesse recuar no tempo, era óptimo , sem duvida alguma, mas não seria de todo um bom método para caminharmos em frente. (digo eu) :)
Porém, não me importava nada de ter um para ficar sempre no local que melhor me sentiria.



Adorei o blog :)


De Teresa a 20 de Fevereiro de 2010 às 19:02
Tens toda a razão.

Obrigado pela tua visita e palavras, volta sempre que desejares.

Bom fim-de-semana, beijinhos***


Comentar post

Quem sou & onde estou...

Caracolinho é alcunha claro está! Digo-vos que me assenta que nem uma luva...Gosto da minha concha, de me sentir protegida, quanto ao resto... tenho um mundo inteiro para descobrir e desbravar, talvez me encontre verdadeiramente num recanto qualquer. A vida é feita de encontros e desencontros e agora começo a percebê-lo!

Perfil

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


101 Things on 1001 Days

Lista de Tarefas


(49/101) 49% Realizadas!
Posts recentes

A minha última palavra...

"O Último Livro"

Just saying...

#45 Época do Tomate

#44 Praia (1ºdia)

#43

#42 Chocolate Heart

#30 Just love crocs!

#29 Made by me & for me (...

#28 Fim-de-semana X(X)L

comentários recentes
Boa tarde,O anti inflamatório que tomei foi o beta...
Não, isto aconteceu num laboratório! :)
Boa noite,Qual anti inflamatório seu médico lhe in...
faz parte de um parque natural??
estes comentadores sao muito perversos!! o:
Tags

todas as tags

Posts mais comentados
Links
Dedução de despesas com saude animal em IRS
Baú de posts
blogs SAPO